Kerkythea

externa – casas geminadas

• Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    650 Views Posts

Participante

ola pessoal, to postando uma externa que fiz ontem,

haa sei que BG é de baixa qualidade, mas ate agora ñ consegui encontra BG de qualidade pro KT, se alguem souber onde posso encontrar eu agradeço 😀

Participante

Background para kt? Hum … não sei não!
      Eu de tanta procura tive de migrar para a Pós Produção e tenho encontrado melhores resultados.
      Até fui ao site do Kerkythea e encontrei novos globlas, mas nunca se encaixam do jeito que almejo. Lá eles falam do uso de imagens em hdr por meio do Sky And Sum que foi a forma adicionada de configurar um bom Background, mas ainda assim achei melhor usar o Gimp meu predilecto em pós produção.

Prá já gostei muito das geminadas, o que me parece é que faltou um specular nas folhas daquelas árvores.
      Outra dependendo da cor da edificação eu quase não gosto do motor PM para externas. Estou usando com frequência o motor 17
      Abraços e sucessos

Convidado

Po cara, se não fosse o BG ficaria muito bom o render.

Essas janelas ae eu conheço. As portas tambem. Parecem até umas que eu modelei umas semanas atras… 😛

Faltou um boeiro (boca de lobo) na rua eim… hahah

Não sei porque fazer com esse Globals do KT, salva como *.png e mete no PS (ou Gimp se quiser) colocar um BG muito melhor.

Reflexão nos vidros é só selecionar direito que da pra fazer de boa.

Os troncos das arvores ficaram sem textura, só tão com cor.

Usou as telhas bugadas ? hehe Da para ver um pouco de Spotness nelas, que nem no Podium.

Faltou um pouco de reflexão no Pneu do carro, ops, do Gol… hahahha

A grama ficou escura e dessaturada, uma mais verdinha e clara ficaria melhor.

Se tu tivesse explodido um pouco a iluminação, ia ficar mais daora.

abraços

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.