Kerkythea

Externa-Mindows

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Ai pessoal, vai ai uma externa de um projecto meu de sobrados geminados.
      Bom depois de terminado o curso de KT do Prof. Mauricio ja posso mi dar o luxo de entrar o 2012 com modelos meus melhoradas na renderizacao.
      Quanto a imagem foi intencional esse efeito de brilho e contraste.
      Estou estudando muito tecnicas de PP e ai vai um efeito de um desses estudos.
      Abracos e obrigado ao forum e em especial ao Mestre Mauricio camargo

Participante

Muito legal.Parabens pela nova fase que se inicia nos seus trabalho.Eu a principio reveria o telhado e a moça com desfoque de movimento.Ela esta mais para parada do que andando,pelo menos ao meu ver.Sucesso.

Participante

Pois TIZZ realmente o telhado tambem eu nao gostei, mas ficou muito dificil usar telhas pr”a uma cobertura complexa.
      Porque o formato dela depende tambem de partes do edificio na qual em unica posicao nao podemos ver, prontos preferi descontar esse mal-design de telha e ver se acho um metodo muito eficaz de fazerr cobertura complexa com telhas mesmo.

Desde ja vai um pedido nesse sentido: Como fazer cobertura complexa com telhas?

Obrigado…

Participante

Mindows,telhado é sempre um problema pra todos né,mas nesse caso oque incomodou mais é a repetição da textura.Quando for assim,voce pode quadruplicala por exemplo no ps e edita-la de forma a eliminar um pouco essa sensação e depois pode inserir um bom mapa de bump e reflexo que ja ira mudar bastante.
      Voce tem a opcao de usar o instant roof tambem,ele irá cuidar de grande parte do tranalho.

Participante

Pois e” valeu a dica TIZZ, bom embora o file fique mais pesado ainda vou estudar maneiras mais facilitadas de fazer com telhas mesmo, porque so assim estaremos mais proximo da realidade.
      Valeu pelas dicas sao d mais valia usarei da proxima vez que tiver o mesmo problema.
      C ya!

Participante