Kerkythea

Externa-Mindows

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Ai pessoal, vai ai uma externa de um projecto meu de sobrados geminados.
      Bom depois de terminado o curso de KT do Prof. Mauricio ja posso mi dar o luxo de entrar o 2012 com modelos meus melhoradas na renderizacao.
      Quanto a imagem foi intencional esse efeito de brilho e contraste.
      Estou estudando muito tecnicas de PP e ai vai um efeito de um desses estudos.
      Abracos e obrigado ao forum e em especial ao Mestre Mauricio camargo

Participante

Muito legal.Parabens pela nova fase que se inicia nos seus trabalho.Eu a principio reveria o telhado e a moça com desfoque de movimento.Ela esta mais para parada do que andando,pelo menos ao meu ver.Sucesso.

Participante

Pois TIZZ realmente o telhado tambem eu nao gostei, mas ficou muito dificil usar telhas pr”a uma cobertura complexa.
      Porque o formato dela depende tambem de partes do edificio na qual em unica posicao nao podemos ver, prontos preferi descontar esse mal-design de telha e ver se acho um metodo muito eficaz de fazerr cobertura complexa com telhas mesmo.

Desde ja vai um pedido nesse sentido: Como fazer cobertura complexa com telhas?

Obrigado…

Participante

Mindows,telhado é sempre um problema pra todos né,mas nesse caso oque incomodou mais é a repetição da textura.Quando for assim,voce pode quadruplicala por exemplo no ps e edita-la de forma a eliminar um pouco essa sensação e depois pode inserir um bom mapa de bump e reflexo que ja ira mudar bastante.
      Voce tem a opcao de usar o instant roof tambem,ele irá cuidar de grande parte do tranalho.

Participante

Pois e” valeu a dica TIZZ, bom embora o file fique mais pesado ainda vou estudar maneiras mais facilitadas de fazer com telhas mesmo, porque so assim estaremos mais proximo da realidade.
      Valeu pelas dicas sao d mais valia usarei da proxima vez que tiver o mesmo problema.
      C ya!

Participante

PArabens pelo trabalho, muito bacana mesmo… MAs vamos lá ao que pode melhorar. PRimeiramente cuidado com a pos em PS, concordo com o Tizzoni, essa moça com a posição das pernas assim não estaria andando nem com essa velocidade para se fazer um desfoque de movimento. A luz do sol com esse efeito glow está ireal em relação a posição exata do sol que projeta a luz da esquerda para a direita e não de traz pra frente. Acho que não podemos nos empolgar tanto com PS a ponto de enfeitar em excesso e assim tirar a realidade da imagem ou judia-la demais, ate pq acho que o realismo eh o objetivo de todos nós amantes dessa arte!
      Muito bom mesmo, abraços!!!

Participante

Vou meio que repetir oque já disseram.
      Eu não costumo inserir nem pessoas nem vegetação em PS, só faria isso se já tivesse conhecimento o suficiente e a disposição de achar pelas imagens colocando em posições que realmente melhorem a imagem.
      A imagem está com muito glow, esta com um lens flare estranho, o asfalto está em baixíssima qualidade e essa posição chapada da fachada deixou um pouco a desejar, o bom seria uma camera mais espectador de lado (questão de gosto).

Mais é isso ai, é com a prática que evoluimos e você certamente está no caminho.

Participante

SAVIO & Roni, thanks pelas dicas vou certamente levar em conta esse ponto de vista porque realmente identifico claramente esses erros na imagem agora.
      Abracos

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.