Kerkythea

Externa

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    519 Views Posts

Participante

Motor 6 – Tempo render 5min35s

Participante

Participante

Participante

Caramba cara, sua modelagem é extremamente de outro nível, acho que o render ficou ótimo no geral, só faltou dar uma caprichada mais nas vegetações que aparecem na frente da casa (isso foi na minha opinião)
      Mas isso não vai tirar a beleza da sua cena e muito menos desse belo render.
      No mais, abração

Participante

Gracias pelo retorno, na verdade estou remodelando essa frente, postei para um feedback!!

Vou procurar melhorar os pontos sugeridos! abraços

Participante

Aumenta a resolução para tirar o serrilhado do tehado…
      abraço

Participante

Participante

Aqui tá um pouco melhor:
      C1OK

Participante

Ficou fera cara, parabéns!

Participante

Ficou show mesmo.

A única coisa que não curti foram as pessoas na cena q parecem q foram colocados aqueles blocos 2d do SU e ficariam bem melhor se fossem colocadas no ps, e o hidrante em primeiro plano que ficou sem edição.

Abraços.

Participante

Valeu Maurício, uma das pessoas sou eu, o cara encostado no muro…
      Não costumo ainda usar o PS ou qualquer editor de imagens, quero ir aperfeiçoando a técnica primeiro…

Participante

Muito bom seu render e modelagem prabéns. Hei, aonde você conseguiu essas imagens de pessoa? Foi free? Se foi me envie o link.

Vlaeu

Participante

Assis no Link abaixo você pode achar pessoas “recortadas” para seus trabalhos.

Abraço e espero que seja útil:

http://www.ronenbekerman.com/category/freebies/

Participante

Olá Assis, bom essas pessoas eu peguei do 3DW, só um deles (que sou eu mesmo) eu que fiz, é o cara encostado no muro, rsrsrs!

Lá no 3D tem uma infinidade, basta colocar “people 2d photo” na busca que tu encontra centenas de imagens!!

Participante

Show de bola rapaiz!

Quando tu passar para o PS ai vai matar a pau heim…..eu acho dificil encaixar pessoas na cena, tenho bastante dificuldade nisso, mas fica com um charme e tanto. Quanto ao render, impecável!
      Parabéns e sucesso!

Participante

Rapaz…..
      Muito legal o render…..
      curti ele…..
      além das dicas que o pessoal já citou ai, eu achei a cena meio serrilhada….
      Mas ta muito bom….
      parabéns….
      ……..
      abraços…

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.