Kerkythea

Fachada.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos atrás.

  • Autor
     |  221 Views Posts
  • #59015

    Fachada feita na correria terceira alteração. Aguardo criticas.

  • #59028

    Fala, jovem.
    Verifique estes brancos na tua imagem. Estão chamando atenção demais e estão em lugares errados, com o meio fio.
    AS texturas usadas estão desfavorecendo o projeto. Ta tudo muito escuro!. Procure no site cgtextures.com (cadastre-se) por ótimaas textuas, ou use este link aqui. São texturas que uso: http://www.4shared.com/rar/jA9ULXMQ/TEXTURAS_PeF.html?

    A imagem de fundo estão com o céu chegando até a parte inferior da casa, procure por uma imagem que melhor se adeque a tua cena, pesquise.

    Tente trabalhar com efeitos de reflexos nos materiais, principalmente a madeira.

    Poste novamente!

    abraços

  • #59032

    Eu trocaria tambem as arvores por aquelas que usam imagem png, essa esta parecendo que é modelada, colocaria um pouco de reflexo nos vasos para parecer mais com argila, e trocaria boa parte das texturas.

  • #59036

    vo da uma atualizada, dai posto aqui de novo…

  • #59067

    Cara gostei do desenho em si, mas não gostei do render, pesquisa mas ta….http://misteriosdofim.blogspot.com.br/

  • #59075

    A modelagem ta legal. Tem tudo pra ficar 10, mas tem que dar um tapa geral em todos os materiais utilizados e na iluminação.

    Vai postando a atualização pra gente ver

  • #59167

    Desculpa a demora pessoal, ta meio corrido as coisas aqui…

    Alterei os materiais e acrescentei reflexo nas madeiras e nos vasos, mais num da pra ve muito porque num tem nada para refletir.
    Aquelas arvores da imagem anterior estavam ruins ?
    Porque nao consegui achar png de boa qualidade…

  • #59168

    o que acharam melhorou ?
    falta colocar grama, as arvores, e to pesquisando um bg pra por nela, se alguem souber onde posso achar bg´s de boa qualidade…
    se puderem opinar, obrigado.

  • #59174

    cara… vai ficar MUITO bom viu!!
    capricha na edição dos materiais pra ficar de primeira 🙂

    Por hora: o bump do asfalto tá muito forte;
    O bump das paredes de pedra está invertido;
    As plantas com flores amarelas estão repetitivas. Tente rotacionar e redimensionar um pouco pra mais e pra menos na ordem de 10% mais ou menos;
    Da uma caprichada nas folhas das plantas: reflexão, brilho e transulcência;
    Não esqueça de suavizar as sobras, estão muito duras;
    Use um perlin noise leve como bump nas paredes, pra nao ficar tao lisinhas e perfeitas (fiz isso aqui: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9097&forum=13&post_id=61822#forumpost61822) ;

    Quanto ao BG minha receita pra achar um adequado é: Google Images + Paciência.

    Vai postando mais pra gente ver!!

    Sucesso

  • #59175

    Hum, esqueci de um toque legal: nesse desnivel da grama, se usar a caixa de areia pra criar umas irregularidades vai ficar TOP!

  • #59190

    o que seria caixa de areia ?

  • #59208

    Descobri o que é… to tentando usar ela aqui.

  • #59209

    newbe, voce diminui o perlin noise ? quais valores coloca ? nao estou conseguindo chegar num bom resultado.

  • #59224

    Rooldan,

    Sim, tem que dar uma trabalhada no perlin pra não ficar exagerado.

    Nesse trabalho aqui: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9097&forum=13&post_id=61876#forumpost61876 fiz o seguinte:

    Muro externo: Strenght: 0.300; Scale X: 6.000; Scale Y: 6.000; Scale Z: 6.000

    Parede das casas: Strenght: 0.150; Scale X: 8.000; Scale Y: 8.000; Scale Z: 8.000

    Mas cada caso é um caso… Faça uns testes e poste pra gente ver rs

    Abç!

Você deve fazer login para responder a este tópico.