Kerkythea

Fachada.

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    769 Views Posts
    • #59015


      Participante

      Fachada feita na correria terceira alteração. Aguardo criticas.

    • #59028


      Participante

      Fala, jovem.
      Verifique estes brancos na tua imagem. Estão chamando atenção demais e estão em lugares errados, com o meio fio.
      AS texturas usadas estão desfavorecendo o projeto. Ta tudo muito escuro!. Procure no site cgtextures.com (cadastre-se) por ótimaas textuas, ou use este link aqui. São texturas que uso: http://www.4shared.com/rar/jA9ULXMQ/TEXTURAS_PeF.html?

      A imagem de fundo estão com o céu chegando até a parte inferior da casa, procure por uma imagem que melhor se adeque a tua cena, pesquise.

      Tente trabalhar com efeitos de reflexos nos materiais, principalmente a madeira.

      Poste novamente!

      abraços

    • #59032


      Participante

      Eu trocaria tambem as arvores por aquelas que usam imagem png, essa esta parecendo que é modelada, colocaria um pouco de reflexo nos vasos para parecer mais com argila, e trocaria boa parte das texturas.

    • #59036


      Participante

      vo da uma atualizada, dai posto aqui de novo…

    • #59067


      Convidado

      Cara gostei do desenho em si, mas não gostei do render, pesquisa mas ta….http://misteriosdofim.blogspot.com.br/

    • #59075


      Participante

      A modelagem ta legal. Tem tudo pra ficar 10, mas tem que dar um tapa geral em todos os materiais utilizados e na iluminação.

      Vai postando a atualização pra gente ver

    • #59167


      Participante

      Desculpa a demora pessoal, ta meio corrido as coisas aqui…

      Alterei os materiais e acrescentei reflexo nas madeiras e nos vasos, mais num da pra ve muito porque num tem nada para refletir.
      Aquelas arvores da imagem anterior estavam ruins ?
      Porque nao consegui achar png de boa qualidade…

    • #59168


      Participante

      o que acharam melhorou ?
      falta colocar grama, as arvores, e to pesquisando um bg pra por nela, se alguem souber onde posso achar bg´s de boa qualidade…
      se puderem opinar, obrigado.

    • #59174


      Participante

      cara… vai ficar MUITO bom viu!!
      capricha na edição dos materiais pra ficar de primeira 🙂

      Por hora: o bump do asfalto tá muito forte;
      O bump das paredes de pedra está invertido;
      As plantas com flores amarelas estão repetitivas. Tente rotacionar e redimensionar um pouco pra mais e pra menos na ordem de 10% mais ou menos;
      Da uma caprichada nas folhas das plantas: reflexão, brilho e transulcência;
      Não esqueça de suavizar as sobras, estão muito duras;
      Use um perlin noise leve como bump nas paredes, pra nao ficar tao lisinhas e perfeitas (fiz isso aqui: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9097&forum=13&post_id=61822#forumpost61822) ;

      Quanto ao BG minha receita pra achar um adequado é: Google Images + Paciência.

      Vai postando mais pra gente ver!!

      Sucesso

    • #59175


      Participante

      Hum, esqueci de um toque legal: nesse desnivel da grama, se usar a caixa de areia pra criar umas irregularidades vai ficar TOP!

    • #59190


      Participante

      o que seria caixa de areia ?

    • #59208


      Participante

      Descobri o que é… to tentando usar ela aqui.

    • #59209


      Participante

      newbe, voce diminui o perlin noise ? quais valores coloca ? nao estou conseguindo chegar num bom resultado.

    • #59224


      Participante

      Rooldan,

      Sim, tem que dar uma trabalhada no perlin pra não ficar exagerado.

      Nesse trabalho aqui: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9097&forum=13&post_id=61876#forumpost61876 fiz o seguinte:

      Muro externo: Strenght: 0.300; Scale X: 6.000; Scale Y: 6.000; Scale Z: 6.000

      Parede das casas: Strenght: 0.150; Scale X: 8.000; Scale Y: 8.000; Scale Z: 8.000

      Mas cada caso é um caso… Faça uns testes e poste pra gente ver rs

      Abç!

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.