Kerkythea

fachada avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  GianCipolla 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  115 Views Posts

e ai diego!!

cara, eu sou adepto do Vray e n do KT, mesmo n sabendo muito do renderizador vou dar a minha opiniao..

1. na minha opiniao o que mais chama a atencao e a falta de TEXTURA nos materiais, as pareder por ex, n tem textura, estao mto lisinhas entende!?
    da uma melhorada nas conf das paredes, calcada e meio fio.

2. a entrada da garagem na minha opiniao esta mto pequena, mas e so a minha opiniao mesmo..
    o telhado ta bem bacana, gostei.

3. o BG esta nitidamente sem qualidade, procura adequar um que se adapte melhor a tua imagem, coloca umas arvores tambem p dar mais VIDA ao espaco…
    e cuida com o recorte pois no lado direito, no telhado, aparece um contorno branco.

mas como eu falei, n sou adepto do KT e tambem n tenho muita expeciencia nisso, mas sao coisas que me saltam aos olhos.

no mais, parabens, ta bem legal a cena

abraco!!

Pitro, concordo com tudo que vc falou!

Realmente tenho dificuldade em colocar textetura nas parede, já procurei por tutoriais e tudo. Se vc puder dá uma dica eu agradeço! valeu!

Diego, como falei, eu n sei nada de KT…
    no Vray eu faco add um bump noise.

abraco

Boa modelagem. Gostei do telhado.

– Acho que a câmera não ajudou muito;
    – O BG poderia melhorar (essa é uma parte difícil pra mim, particularmente);
    – A planta está sem edição de materiais e está brotando do concreto;
    – O recorte da casa pro BG não ficou bom;
    – O final da calçada pro meio fio está grosseiro (imagina um idoso ou cadeirante passando ai). Penso que deveria ser mais ou menos assim: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?viewmode=compact&type=&topic_id=8965&forum=13;
    – De forma geral, precisa dar mais atenção à edição dos materiais.

Vai postando a evolução pra gente acompanhar!

Abç

Tenta colocar um Bump na calçada e na pista..alias,seria bom em todas as texturas que “saltam” ou seja,formam um relevo…sei que vc deve saber fazer isso no KT la na edição de materiais..se suas texturas não vierem com um mapa bump,usa um programa chamado Crazy Bump,ele pega a imagem das tuas texturas e cria mapas de displacement,bump e normal..até mais alguns outros,em alguns materiais fica bem bom,principalmente em pedras…além disso,coloca um Noise na parede,pra não ficar tão chapado..eu tenho bastante problema com isso e com BG tbm =/ valeu

Você deve fazer login para responder a este tópico.