Kerkythea

Fachada Hospital

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    454 Views Posts

Participante

Olá a todos!

Queria compartilhar esse trabalho com o pessoal aqui do Fórum, já estou um tempo ausente, pois além dessa externa, ainda produzimos muitas internas, o que tomou totalmente meu tempo…. e esse é meu último render postado aqui antes de começar a partir daqui só postar técnicas de Sketchup e somente quando tiver falado tudo que quero sobre sketchup, voltar a falar de renderização.

Esse projeto foi feito pela equipe de arquitetura da Rede D”or, modelado e renderizado por mim e será o próximo hospital da rede a ser erguido.

Modelagem: Sketchup
      Render: Kerkythea
      Pós Produçao: Photoshop
      Tempo de Render: 19 minutos
      Motor: Photon Map Medium + AA 0.3

Grande Abraço a todos!

Participante

Meu pedido foi atendido……hehehe
      ……
      Grande maurício…
      Procurei bastante mas não achei pontos negativos para citar…..
      Modelagem, humanização, ambiente, ta tudo harmonioso…….
      o render então nem se fala, como sempre aproveitando mais que 100% do que o kerkhy pode oferecer….
      ……
      agora uma pergunta de curioso, esses prédios que compõem a cena como coadjuvantes são apenas blocos com textura de prédio aplicada…???
      ……..
      e uma pergunta pra descontrair, esses orelhões são da telemar ou da oi?? gostei deles……hehehe
      …….
      opa quase esqueci, esse hospital é em Duque de caxias no rj??
      …….
      parabéns pelo trabalho……
      ……….
      abraços…….

Participante

ficou muito boa os gráficos da renderização e a criatividade,parabéns

Participante

Muito bom trabalho. Parabéns.
      .
      ..

Participante

Oi Mauricio, tinha visto este seu trabalho inacabado, lembra?
      Ficou ótimo, eu só tenho dúvidas se deveria ter tantos veículos, isso acaba chamando de mais a atenção a estes elementos do que os acessos ao prédio.
      É claro que esta avenida deve ser bastante movimentada…
      abraços.

Participante

Oi Nandim!

Brigadão pelas palavras , mas só irei discordar de vc em um ponto, o KT pode ir muito mais além disso que fiz, pois renderizei em Photo Map Medium que é a configuração mais básica com antialising, se eu colocasse em MLT com certeza teria uma qualidade final maior, mas é aquilo TIME IS MONEY e os escritórios sempre querem o render pra ontem. Esse Hospital será feito em Caxias e ta sendo um orgulho imenso poder estar participando desse trabalho pois é o primeiro Hospital na Baixada Fluminense dessa rede que é a maior do RJ e trará uma qualidade mto grande em saúde aqui pra gente que mora na baixada, pq que mora aqui sabe que até os hospitais particulares são ruins, e essa rede é uma referência nacional e ta sendo mto legal trabalhar com eles, pois eles têm uma equipe própria de arquitetos.

Grande abraço filhão!

Participante

Oi Riceles,

Brigadão pelo elogio e é uma honra pois estou acompanhando todo o seu trabalho de incentivo à modelagem e quero também aqui ajudar a resgatar o assunto modelagem, pois a gente tem falado mto de renderização e temos que fazer algo pra não deixar o prazer de se modelar cair no esquecimento, muita gente está querendo aprender a renderizar antes de modelar e isso atrapalha demais o desenvolvimento profissional da pessoa.

Grande Abraço!

Participante

O Professor Maurício, vem cada vez mais e a cada dia surpreendendo com seus trabalhos. Espectacular essas cenas, começando com a Modelagem no Sketchup e o render que é “consequência” desta. Até agora admiro a ambientação que prof. Maurício faz, como trabalho com maquetas externas por enquanto, por isso o detalhe.
      Faço de tudo para ter as vídeos aulas e ….
      Fico agradecido pelas dicas que o Prof. irá postar.
      Todo sucesso.

Participante

Oi Mestre Padão!

Com certeza lembro até pq fiz questão de lhe consultar nesse projeto, pois eles inicialmente haviam me dado libardade para colocar os elementos que eu quisesse, e vc tinha dado umas dicas inclusive de mexer um pouco no posicionamento do orelhão e tal e não sei se vc lembra q tinha bem menos carros e era em mão dupla, mas depois a equipe pediu pra colocar mais carros, pois queriam expressar exatamente o grande movimento da avenida e pediram pra colocar tudo em mão única, daí ficou dessa maneira mesmo.

Grande Abraço!

Participante

Oi Joshen,

Brigadão pelas palavras, eu respondi seu email lá pedindo pra q vc visse o que era preciso mas não recebi seu retorno, recebo todos os dias emails de portugueses querendo a vídeo aula, mas a alfândega de Portugal vem pedindo uma série de documentos que ficou inviável a emissão de qualquer coisa pra lá, mas pra Angola acredito q seja tranquilo.

Grande Abraço!

Participante

Prof. Estou vendo as possibilidades
      Me desculpe não ter dado o retorno é que preferi responder directamente para o prof. logo eu tivesse uma possibilidade de adquirir e também para não ser inconveniente.
      Obrigado e Abraços

Participante

Blz Joshen, fico no aguardo.

Abração!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.