Kerkythea

Fachada Predio muçtifamiliar

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 8 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  355 Views Posts

Comentem por favor, ja fazia tempo que eu não renderizava deve ter algumas falhas comentem pra eu melhorar…
    http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/VFjWF_3FP4LY9Q2sLfpGqA?feat=directlink

Boa noite Danusa beleza?

É o seguinte, tá no rumo, mas tem algumas falhas (favor não entender como repreensão). Sua modelagem está boa, mas o mapeamento das texturas está deixando a desejar e também seu Background não encaixou legal no desenho.

Assis II

Verdade o seu background nao esta bom. Da a impressão de que o predio esta no topo de uma montanha. E aquela casa ao lado do predio esta fora de escala comparada a ele.

Cara, pode melhorar bastante aí os materiais, camera, config de render, paleta de cores tb…
    a camera achei muito alta, coloca na altura de observador normal, a + – 1,7mts do chão, os vidros estão parecendo espelhos, pesquise na internet textura com qualidade maior, no site http://www.cgtextures.com vc encontra algumas e no google tb, utilize bg de resolução maior do que o tamanho do render que vc está fazendo, nunca aumente o tamanho de um bg pra colocar no render, ele sempre vai perder qualidade.
    Ta no caminho certo, com mais estudos vc vai longe.
    Flw

Valeu pelas dicas galera, confesso que deixo mto a desejar principalmente em render externo, background então nem se fala, qd uso sfericalsky fica ainda pior, esta imagem de fundo ta mal mesmo a iluminaçao dela não condiz com a da cena; os vidros foi uma falha que fiquei com preguiça de resolver, deveria ter tirado um pouco do reflexo; qto as texturas das portas minha chefe mencionou que estao mto chamativas, mas a madeira é teca, ou seja é assim mesmo-acho, mas o que ela disse que ficou pior foi a modelagem e renderizaçao dos vizinhos do predio, como ela estava certa tive que me calar e refazer o render agora vou fazer sem os vizinhos… logo logo posto dinovo!

Nova Imagem:
    Como poderão ver o backgound ainda não está bom, se tiverem alguma dica boa agradecerei pois é uma dificuldade que tenho, usei as imagens sky do site do KT, usei sphericalsky na primeira imagem e sky probe na segunda imagem, melhorei os vidrod mas creio que ainda estao com mto reflexo, creio que seja pq a iluminação externa é maior que a interna, reconfigurei as texturas, as imagens usadas nas texturas tirei dos catalogos de materiais aqui do escritório(materiais previamente escolhidos pelo cliente). espero ter melhorado, mas aida assim creio que preciso de comentarios para meu desenvolvimento(principalmente sobre o background)
    http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/E3HElbg92GZTniCiW2CvBg?feat=directlink
    http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/Fd6iFfL5yu_goxdFSKtWaA?feat=directlink

o background ainda dexo um pokito a desejar, mas ja melhorou bastante! 🙂

Olá Inovação
    Gostei mais da iluminação da imagem com Spherical Sky
    Quanto ao Background, não tem sido facil nem pra mim, que estou me especializando em maquetes electronicas externas, então o que é que eu faço?
    Para alem dos spherical sky, boto vegetação entorno da edificação. até ao momento meus melhores rsultados são conseguidos assim.
    Imagens boas para backgrounds existem aos montes mas não consigo enquadra-las nem SketchUp nem no Kerkythea em relação a modelagem.

Mas e aí o que é que o Prof Mauicio tem dito: Renderize a imagem sem as pessoas e sem a vegetação e background para colocar mais tarde no processo de pó-produção no photoshop ou num similar, no meu caso uso o gimp, um soft equivalente ao photoshop.
    Espero ter ajudado nalguma coisa
    Qualquer coisa bote aí as questões que o pessoal responde.
    Abraços e sucessos

Ajudou D+ Joshen! Vou seguir as dicas nos próximos renders! Tomara que eu consiga bons resultados!

Você deve fazer login para responder a este tópico.