Kerkythea

Fachada Prédio (Sketchup e Kerkythea).

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    686 Views Posts

Participante

Bom dia,

Venho compartlilhar mais um render Kerkythea com o Fórum.
      Depois de ter testado o render em PTP e MLT, não gostei, em MLT chegou ao 29º passe e não gostei do resultado. Daí parti pro braço e fui configurando manualmente o setup de render e quando joguei no Photon Map medium gostei muito mais. A conclusão que se tira é q não existe receita pronta, cada cena é uma cena. Nesta cena somente as pessoas são photoshop, os carros e a vegetação toda é KT mesmo.

Dados Técnicos:

Motor: PhotonMap Medium + AA 0.3.
      Tempo de Render: 9 minutos.
      Soft Shadows: Ativada.
      Pós Produção: Photoshop CS4.

Abraços!!!

Participante

Seu render é prova de q não basta apenas técnica para uma boa maquete eletrônica, é preciso um “q” de arte tb!!

Parabéns ficou ótimo!! Vc é o kra do kerkythea!

Participante

Muito bonita a maquete, parabéns Mauricio.
      Só acho que no guarda corpo, deveria ter alguma coisa sustentando as barras, tanto curvas qto as retas, do jeito que estão, qq peso vai fazer elas ficarem tortas.
      Quanto ao render, o glow é legal, porem se exagerar, deixa a imagem embaçada, que é o caso da sua, na minha opinião vc exagerou muito no glow nessa cena.
      Suas maquetes são bem bacanas, parabéns!

Participante

Como o Bergiliano eu tambem não gosto muito desse acabamento mas acho isso uma particularidade de cada um. Fora isso temos aqui mais um render de alta qualidade do professor Mauricio.

Participante

Ficou muito bom! Quande eu crescer quero ser assim também!

Participante

Bom dia,

Agradeço a todos pelos elogios e comentários que com certeza enriquecem ainda mais os eternos estudos de renderização. Com relação ao efeito Glow comentado pelo bergiliano, q na verdade aki nem foi glow, foi um blur com layer duplicado com opacidade subtraída, mas o efeito é bem parecido. É questão de gosto mesmo, tem gente q adora, outros não. Eu na verdade não sigo um padrão, tem imagem q uso, outra não, tudo dependendo da iluminação etc…ate pq eu separo em máscaras tdos os elementos da imagem pra ter o controle total da edição de cada elemento, então esse efeito foi questão de gosto mesmo. Mas agradeço a opinião de vcs, pois assim a gente vai tendo o ponto de vista de cada um e a cada trabalho procurando balancear os pontos e assim tentando agradar a maior massa possível.

Vlw galera,

Abração!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.