Kerkythea

Fachada Residencial

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  joaotorres 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  489 Views Posts

Olá pessoal,

Segue mais um trabalho, espero que gostem. e
    A modelagem não é minha, apenas o render.

Sketchup
    Kerkythea – Motor 06 em 7000px
    PSCS5

MODELAGEM

DIURNA

ALTA RESOLUÇÃO: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/704051_474171242673033_1816093892_o.jpg

NOTURNA

ALTA RESOLUÇÃO: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1075491_474099456013545_1994947154_o.jpg

casa de pobre é assim, só caco na frente… hahaha

ficou muito bom meu velho!! a unica coisa que me chamou a atenção foi a falta de um displacement na textura de pedras.

parabéns velho!!!
    sucesso!!

flw
    abraço!

Valeu Pietro.!

Show de bola Michel!!

Acho que faltou suavizar um pouco as sombras. Curti a noturna. Ainda não consegui fazer esse efeito glow das lâmpadas do jardim 🙁

O gramado foi com instance?

Curti os carros e os blocos de vegetação. As folhas da planta verde/branco ficaram muito realistas.

Parabéns!

Gostei muito Michel, principalmente a textura da pedra, onde conseguiu?

Duilio, muito obrigado brother. Pois é, até hoje não consegui suavizar as sombras com a luz natural (sol), ativo as soft shadows e configuro o radiuas, mas nao suaviza.
    Quanto a noturna o efeito glow foi no PS mesmo. Fiz o seguinte: Desenhei uma ELLIPSE TOOLS (U), fui em FILTER, BLUR, GAUSSIAN BLUR e configurei o radius. PRONTO!
    Gramado foi instance sim.
    Carros foram max…rs

Allan obrigado. Essa textura eu não me lembro onde peguei acredito que foi em outro projeto. Mas disponibilizo aqi uma face em SU com ela. OK?

Ate

Ok Michel, valeu cara

Bacana, Michell! Valeu pela dica.

Sobre a soft shadows do sol, tente um radius alto, a partir de 2.000. Já usei até acima de 4.000 pra alcançar o resultado desejado.

Abç

Parabéns, ficou show de bola, poderia me falar o nome dessas arvores, se souber !!

Fichou mt bom, gostei da noturna, queria saber se da pra você disponibilizar esses blocos dos carros pra download, ou o site onde você conseguiu. Procuro até hj e nao acho nada q presta Vlws

VAleu Duilio, vou testar entao!

Leandro se for essas duas arvores do passeio, nao sei o nome delas, mas são blocos de max importados para o kkt.

Arthur obrigado. Esses carros são de max.. alguns tenho em SU, vou upar aqui e disponibilizo!

A ok, vou dar uma procurada, vlw por responder !!

Allan como te disse nao sei de onde tirei essa textura, entao coloquei ela em um modelo do SU. Pode baixar no link abaixo.

https://www.dropbox.com/s/p5nnckb0ctlqiv3/Textura%20pedra.skp

Att

Parabéns Michel pelo trabalho.

Senti falta de divisões no guarda corpo de vidro, mas imagino que já recebeu assim do profissional.

Abração : )

Muito boa a cena brada Michel….

Obrigado Michel, Valeu

Excelente RENDER mostrando que o KT está aí para as curvas 😉

Cara essa Pedra e os carros “mataram o pau”….perfeitas!!! 🙂

Você deve fazer login para responder a este tópico.