Kerkythea

Fachadas Residencias em Fernandópolis -SP – Arquiteto Victor Hudson

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    540 Views Posts

Participante

E aeee galera depois de muito tempo voltei, e vontando resolvi postar aq alguns dos meus trabalhos neste tempo sumido, espero que gostem e comentem….
      obs: não entrei a fundo na pós…

Participante

Opá… Gostei bastante da modelagem em si, porém, acho que faltou um pouco mais na renderização, mudar a textura do passeio, e outras mudanças… também vale lembrar que esse fundo ai não combinou muito bem com o “tempo” “sol” ficou meio estranho… mas estar bom.

Participante

Ficou legal as imagens cara, mais me chamou a atenção os mapeamentos repetitivos, paredes, asfalto e outros detalhes..

No mais esta muito bom, parabéns!

Participante

bela modelagem parceiro…

Participante

E ai Victor!

Gostei muito do conceito dos projetos – parabéns!!!

As dicas ai do pessoal são bem pertinentes.

Abraço e sucesso!

Participante

Os telahdos todos feitos a mao? Ou é plugin?

Participante

Gostei bastante tbm heim…só atentar para as dicas do pessoal q vai ficar melhor ainda…e as imagens estão pequenas, poste as imagens em tamanho maior pra gente poder ver os detalhes.

Minha observação agora é com relação à sua Logo que está grande e está chamando mais atenção do que deveria nas suas imagens.

Grande Abraço.

Participante

hey ya, isso chamo de uma imaginacao bem criativa. O detalhe dos acessos e” fantastico. Omais inpresionante esta na semelhanca entre os projectos que ao mesmo tempo sao bem diferentes.
      Ficou o maximo.
      Parabens…

Participante

N mão mesmo…. não sei fazer de outra forma….. é sofrido mas dá um bom resultado…

Participante

Bom gente qto aos materiais repetitivos conconrdo plenamente, mas é o seguinte, o cliente me pediu as perspectivas das obras em andamentos dele (projeto meu) por isso foi meio corrido e não pude dar tanta exclusividade a cada projeto, espero que entendam rsrrsrs.
      Obrigado pelos comentarios…

Participante

Parabéns Victor todas estão bonitas mas a segunda ficou show

Participante

Parabéns pelas belas imagens, arquitetura moderna e leve, modelagem de primeira. Ótimos trabalhos.

Participante

Ficou muito BOM!! gostei, ja querendo tirar uma duvida, como se renderiza fachada? uma fez eu tentei, esportei mas nao rolou usar global entao os materias ficaram sem reflexo… como faz pra arrumar isso???

brigadooo

Participante

Tente se aperfeiçoar com o curso do Prof. Mauricio Camargo é facil e rapido pra aprender

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.