Kerkythea

Falha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  37 Views Posts

Boa tarde!!!
    Gostaria de pedir ajuda,pois quando exporto do su para o kt esta ficando incompleto,falta as cameras,as paredes e outros detalhes,desde ja obrigada.

falha sua, exporte para o disco rigido “”C”” com os caracteres suportados que não haverá falha.

Apresente-se antes de sua primeira participação. Se ainda não o fizestes. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

mas eu estou exportando para o disco “c” e com caracteres aceitos.

Você pode dar um Ctrl + T para tirar toda a seleção pois deve ter alguma face selecionado e assim só exporta o que esta selecionado no Sketchup.
    A outra opção e usar todas as texturas que estão no disco rigido, pois se alver alguma textura em HD externo ou CD ou pendriv também da erro.
    Espero poder ter ajudado.
    Se isto não funcionar você no ultimo caso pode reinstalar o Kerkythea novamente.

alver, pendriv..
    esse phc é uma figura mesmo, na teoria ele parece saber tudo ja na prática…

atoidiii,

Comentário desnecessário, o seu. procure pelas postagens do phc e avalie você mesmo os trabalhos que ele tem postado aqui. Observe sua evolução. Evolução essa fruto de estudo e esforço além do apoio da turma aqui. Apoio, que por sua vez, é o principal foco dessa comunidade. Dessa forma, comentários desse tipo podem não soar bem, entende?

Me desculpe se sua intenção não foi essa e sou eu quem está entendendo errado, mas quando li achei suas colocações meio ofensivas. Todos aqui procuramos um ambiente saudável e agradável para troca de informações e ajuda mútua. SOMENTE.

Que tal você também nos mostrar que é tão bom na prática quanto nas palavras postando um trabalho para discutirmos?

Abraço e fica na paz.

Você deve fazer login para responder a este tópico.