Kerkythea

Fencing no Kerkythea

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1388 Views Posts

Participante

Quando exportamos materiais transparentes como vidro, do SU para o KT colocamos na frente do nome do material o prefixo TG_. Mas no caso do material aplicado ser “fencing” existe alguma maneira dele ir transparente para o KT?

Participante

Eu trabalho com o Kt à algum tempo e deparei-me com a mesma questão. que eu saiba o KT não assume o fencing, mas, é um mal que vem por bem.

Depois de não conseguir fazer o fencing comecei a modelar ou aplicar grades completamente modeladas, apliquei material de metal e fica um espanto.

Por isso aconcelho a fazer as grades e aplicar no modelo.

Participante

Grande Almeida, não foi uma resposta muito animadora mas mesmo assim obrigado! Agora me dá uma sugestão como vc modelaria uma tela de arame galvanizado?

Participante

No 3D house voce encontra amigo, até arame farpado tem lá, completamente modelado.

Participante

Obrigado pela dica.

Convidado

Tenho uma dica que eu costumo usar nestes casos:

A textura(grades) que veio do skp para o kt virá como fecing correto? após importá-la no kt vc terá que configura-la correto?
      Então tente o seguinte:
      aplique esta textura no vidro comum( aquele que ñ tem poder de reflexão), mas tenha bastante atenção pois no campo- REFLECTANTE-você deverá retirar a cor branca para ñ influenciar na textura de grade.

Acho que é por aí….
      Tente assim para mim tem funcionado, Boa Sorte!

Participante

Confesso que achei interessante mas me enrolei todo. Eu entendi assim: aplico vidro no localonde quero a grade e em seguida aplico neste vidro a textura fencing? Ou estou enganado.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.