Kerkythea

Foto de fundo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    3402 Views Posts

Participante

Ae galera, nao to conseguindo bota uma foto de fundo no KT, alguem pode me ajudar?

vlw

Participante

tpw, eu exporto tudo junto, com a imagem, mas quando vo abri nu KT, ela nao aparece
      =/

Participante

Olá
      Logo a importar a imagem (aparecerá Abrir), no lado direito inferior da janela tem três opções: Use as Image, Use as Texture e Use as New Matched Photo
      Use as duas ultimas a primeira poderá até aparecer no Sketchup mas não seria exportada para o Kerkythea.
      Abraços

Participante

Então tu ta falando que não tem como eu botar uma foto de fundo no KT???

puutz

Participante

Olá Gustavo tem sim como botar fotos no KT, O que disse foi que se importares a imagem com a primeira opção ligada no SketchUp (Use as Image) ela não será exportada para o kerkythea, a menos que alguém saiba como, nunca deu para mim, ou usa mesmo os Backgrounds que o site do KT disponibiliza.
      Nesse blog encontras links direitos de materiais para o KT e muitos tutoriais: http://kerkytea.blogspot.com/
      Abraços

Participante

Olá Gustavo
      Retiro o que disse na mensagem anterior
      Se quiser inserir uma imagem como Background no Kerkythea apartir do Sketchup proceda:
      1. Importa a imagem (Background) normalmente
      2. Depois de posicionada a imagem no lugar correcto (ela aparece como um Componente, não como uma textura), clique sobre ela com o botão direito do rato e clique sobre Explod e pronto, sua imagem (Background), já pode ser importada no Kerkythea para ser renderizada.

Espero ter ajudado e sucessos

Participante

ajudaram e um monte, vlw galea
      abraco

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.