Kerkythea

Glass no KT

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    341 Views Posts

Participante

Preciso d e uma grande ajuda. Qaundo ponho o material Glass nas portas ou janelas dos meus projectos o material exclui a visao da parte do medelo que vem a traz.
      Ex: Uma porta de vidro numa varanda com um murro de protecao de Betao (digamos) e um Background por mim configurado, se faco aplicacao do material na porta exclui a visao do muro pela porta so mostra o background.
      Alguem mi ajude please…parei um pouco de fazer os meus renders por isso.
      Desde ja agradeco.
      abracos

Participante

Talvez se você mandasse uma imagem exemplificando o caso sería mais fácil de detectarmos o erro… Poste uma imagem, sou iniciante mas se for possível ajudarei! Abraço

“O Senhor é meu Pastor e nada me faltará” (Sl 23)

Participante

Mindows, do que se trata a votação??????

Tenha calma, terás retorno, nem sempre na rapidez que desejas.
      Você precisas ser claro e enviar imagens de seu problema para quem for responder não fique no adivinhômetro.

Cuidado com suas atitudes, ela pode espantar a ajuda que queres.

Participante

Cara, olhe no blog kerkytea.blogspot.com

Pesquise na internet se quer uma ajuda imediata.

Participante

Mindows,

Vc fez a postagem 1:57 da manhã e as 08:30 vc veio xingando reclamando que niguém o ajudou? e mesmo que se passasse anos vc ainda assim nao teria o direito de se expressar da forma como se expressou, pois ninguém aqui tem obrigação de ajudar ninguém, a gente faz pq gosta e quando a gente percebe que a pessoa merece.

É muito fácil chegar em um fórum e pedir ajuda sem ao menos ter o trabalho de postar a imagem, ou seja, vc pede ajuda mas ao mesmo tempo vc mesmo não ajuda a quem poderia te ajudar.