Kerkythea

Grama

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Erasmo Tizzoni Junior 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  132 Views Posts

Boa noite pessoal, eu sei que existem várias tópicos sobre este assunto e eu realmente li todos eles e não me ajudou… Consigo trabalhar razoavelmente bem e ter bons resultados com o make fur e com o instancing brush, em terrenos residênciais (nada muito grande) mas… aí vem o problema, estou trabalhando em um campo de futebol e não consigo modelar a grama com qualidade, por mais que eu insira muitas vezes no make fur grama em uma quantidade que não trave, fica ralo, quanto ao intancing brush, o KT trava… E agora José, o que sugerem pessoal!? Grato e certo de resposta.

Dependendo do seu angulo de camera será muito dificil você preencher o campo todo com grama de qualidade o suficiente para nao ficar meio ralo. Teu consumo de memória e tempo de render seriam muito altos.
    Se dominar pós produção acho que é o caminho mais fácil.Mas como disse,tudo depende de como vai mostrar a cena. Se for de longe,esqueça o instancing.

Você deve fazer login para responder a este tópico.