Kerkythea

Guardar materiais no Kerkythea

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    2095 Views Posts

Participante

Boas!!! Há algum tempo que uso o kerkythea, mas há um pormenor que me desagrada bastante no programa e que me faz perder muito tempo: Sempre que abro materiais que criei anteriormente, surgem-me sempre a negro, sem as imagens que tinha anexado. E isto continuando os ficheiros das imagens na mesma pasta do computador. Alguém sabe contornar o problema?

Leias as regras aqui

Participante

Kra explica melhor…não deu pra entender direito o seu problema com o KT. Dai a gente tenta ajudar.

Participante

ok, desculpe, vou tentar me explicar melhor…

1 – abro o material workshop
      2 – abro uma library já criada por mim
      3 – do lado esquerdo do material workshop, crio um novo material e faço send to library
      4 – faço save na current library.

supostamente ficaria com essa library gravada. mas o que me acontece é que, por vezes, quando fecho e abro novamente o kt, os novos materiais que tinha adicionado ficam desconfigurados, ficam pretos porque perdem as imagens que tinham associadas. o q é q eu tou fazendo mal???

OBRIGADO!

Participante

É meu caro amigo Risco. Não sei te responder essa dúvida. Mas vamos esperar que apareça alguem ai que resolva este problema.

Participante

Tambem tenho dúvidas semelhantes.
      Conversando com o Mauricio sobre isso, ele me falou que vai montar um tut sobre como gerenciar os materiais.
      Vamos aguardar.

– Risco, voce ja providenciou o solicitado pela administração????????

Participante

O solicitado pela administração? Como assim?

Leias as regras aqui

Veja no seu post 1

Participante

Risco,

Vc está criando a biblioteca de forma correta, porém deve estar criando ela a partir de uma exportação feita de forma inadequada, faça o download da apostila e faça a exportação exatamente como consta na mesma.

Link:http://www.cursodekerkythea.com.br/files/INICIANDO%20NO%20KERKYTHEA.rar

Abraço.

Participante

Padão,

Lembro que já enviei por email um tutorial pra vc o qual vc colocou o ícone na sua biblioteca…fora isso não tem mais o q ser abordado de forma geral sobre organização materiais….no caso do Risco ele está fazendo o procedimento correto na criação, porém tem faotores anteriores à ela q podem estar causando este erro aí, pois todos os erros que encontrei até agora são pelo fato do usuário nao atentar para os cuidados a serem tomados na exportação…q depois prejudica ele lá na frente.

Abraços.

Participante

Maurício,

Obrigado pelo apoio e pelos seus tutoriais, sem eles nem sei se teria conseguido trabalhar no KT.

Abraço!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.