Kerkythea

Home

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    328 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Tem um tempinho que postei algo no fórum do KT. Eis aqui um trabalho que fiz para um cliente.
      Por favor me ajudem a melhorar.

Grata.
      http://imgi.imgur.com/Yj6cJ.jpgimg

Participante

Faltou os spots da iluminaçao do teto.
      A tv esta um pouco alta.
      E o painel de tras da tv, da a impressão de ser feito de uma unica chapa de mdf. So que as chapas de mdf tem medida perto de 275×185. Seria bom voce colocar negativos no painel.
      E a fuga do piso realmente esta ruim, as minhas tambem ficam assim srrrsrs.
      Vou esperar alguem mais postar algo a respeito da fuga.
      O restante do projeto eu gostei. Gostei das cores.

Participante

Taianafo.

Ta ficando legal seus renders, mais se atente para a modelagem, como o nosso amigo Gergeo disse, falta uns detalhes na modelagem, creio que modelagem faz a diferença no render, se pudesse fazer um up dessa cena eu estaria muito curioso para ve-la.
      Abraços!

Participante

Olá!

A idéia da cena ficou legal!
      Esses detalhes que já foram ditos são importantes e tb o piso e o rejunte estão muito grandes e grossos. A paginação do piso é importante ser levada em conta para poder dar mais profissionalismo a cena, dai te dou a dica de pesquisar sobre os tamanhos de piso existentes pra vc colocar o seu dentro de um desses padrões (45×45, 60×60, etc….)

Faz um UP ai na cena e posta pra gente!

Abraço e suceso!

Participante

Além do rejunte, achei a cena meio “apagada”. Oque eles disseram acima está certíssimo, os spots ajudariam bastante como tambem acrescentar itens de decoração.

Participante

Muito obrigada à todos que participaram me ajudando a melhorar.
      Vou corrigir e postar novamente. Deixa só eu ter um tempinho.

Valeu galera

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.