Kerkythea

Igreja católica interna

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    989 Views Posts

Participante

Olá pessoal treinando internas para ver se chega o sono
      Fiquem com Deus.`.

Participante

Oi Alexsandre, gostei do posicionamento de câmera mas acho que dessa vez ouve uma perda de nitidez.A modelagem é sua?

Participante

Beleza Tizzonijr esta falta de nitidez e proposital fiz outras imagens e a que eu mais gostei foi esta. A minha intenção era destacar o altar a imagem, já que não tinha em 3d e
      a modelagem, esquecendo um pouco a nave e os bancos. Sim a modelagem e minha
      na verdade estava sem sono e comecei a treinar e o final deu esta imagem e o sono chegou.
      Valeu .

Participante

Oi Alexsandre ficou legal , gostei desse angulo de camera , destacou bem o altar , faltaram os vitrais e as pinturas que toda a igreja tem hehehe

Participante

Entendi,você tem feito ótimas modelagens e renders também.Uma coisa bem legal e que não sei se já usou seria dar um bom sharp na imagem e depois em uma segunda layer usar o desfoque somente na região que você quer.Ai você vai controlando a mesclagem das layers.

Participante

cara a cada dia tu se supera..tu tem cada posicionamento de camera viu..muito bom,adorei a imagem..vai dormi cara,abraço.

Participante

Ficou muito legal Alexsandre!!!
      Cada dia vamos amadurecendo mais no render, e isso se reflete em nossos trabalhos…..e vc é exemplo dessa evolução!
      Daqui a pouco vc vai olhar seus primeiros renders e vai se perguntar – como consegui modelar dessa forma??? hehehehe
      Mas tudo tem um começo, e vai ficando mais gostoso com o tempo…
      Parabéns!!!

Participante

Endrigo só treinando e estudando mesmo sei que melhorei um pouco desde a primeira cena que fiz a alguns meses , Até estou postando esta imagem agora sei que tenho muito caminho pela frente mas tenho uma ajuda grande que e este fórum.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.