Kerkythea

Igreja Evangélica

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    2078 Views Posts

Participante

Olá pessoal este projeto é para um amigo e colega de turma que depois que se formou
      montou um novo ministério e agora adquire um terreno para as novas instalações da igreja.
      Mesmo não sendo do mesmo ministério estou dizimando com a logomarca ,layout e no que puder.
      Valeu pessoal e Shalon Adonai para todos.

Participante

Legal…mas será que não pode arranjar umas cores mais simpáticas?
      Na minha opinião pessoal o preto/cinza não fica la muito bem para recintos de cultos (opinião pessoal)…
      Mas modelo e render muito bom…

Saudações

Participante

Realmente, concordo com o mindows, as cores realmente, fica com ares góticos… shshs cinza claro até vai, o preto ao cérebro humano causa uma sensação totalmente oposta ao que buscamos em um local de adoração.

Mas o proj. tah ótimo!

Parabéns

Participante

Abençoados……….. o culto e dentro e não do lado de fora e olha só
      eu usei as cores da outra igreja por pedido do pastor, que por sinal gostou, estou terminando a nave o altar e o tanque batismal talvez poste. Estamos em dúvida se será cadeiras de pvc ou bancos de madeira.
      A pintura interna e branco gelo e cinza.
      Acreditem já ministrei em igrejas com todo tipo de layout ,e aqui no Sergipe nossos líderes estão optando por arquitetura e cores diferentes
      do habitual.
      Que Deus abençoe a todos.

Participante

Fala alexsandre, primeiramente legal vc ser e sergipe, minha mãe é daí,
      eu pretendia ir aí de férias agora em abril mas dona encrenca preferiu
      fortaleza, sabe como é né…
      a modelagem está boa, acho que poderia colocar mais dessa árvore
      no fundo pra cobrir tudo e colocar um imagem de céu com maior
      resolução. Podia haver um acabamento no muro tb, como uma
      pedra em cima dele de fora a fora sei lá.

Participante

Ficou muito boa essa cena, como dica eu diria que o bg ficou ou em baixa resolução, ou em desfoque, a sombra da árvore ficou estranha ali também, mesmo que tenha colocado a iluminação para dar esse efeito, é um pouco dificil saber que tem uma árvore naquela posição, no mais está ótimo.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.