Kerkythea

Iluminação pontilhada

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1250 Views Posts

Participante

Olá,

Estou iniciando neste fantástico mundo da modelação/renderização 3D e esse é o meu primeiro trabalho, já aprovado pelo cliente. Um gás de motivação para continuar a aprender e me dedicar ao máximo nessa área.

O render ainda não está totalmente finalizado e sei que preciso ajustar vários detalhes. O problema é que, quando ilumino os detalhes em amarelo o resultado é esse que temos na imagem, cheia de pontilhados.

Fiz o projeto no Sketchup e utilizei a técnica de iluminação de sancas, deixando as áreas numa cor diferente. A ideia é simular uma iluminação com fitas led.

Sei que pode parecer algo muito básico, mas como estou iniciando nesta área, dúvidas básicas surgirão a todo momento.

Agradeço se alguém puder, literalmente, me dar uma luz sobre o assunto.

prb-quiosque-kta-cena-1

Mestre

Participante

Muito obrigado! Agora posso ficar mais tranquilo.

De início, achei que era o fato da luz estar partindo de pontos com Fórmica. Mudei tudo para cor branca e fiquei na mesma. Farei as alterações propostas e postarei o resultado aqui.

Muito obrigado!

Participante

Olá @mauro-lang

É justamente isso que o @danielreple escreveu, siga os passos descritos nos links que ele passou. Partilhe o resultado depois de corrigido o problema. Abraços e sucessos

Participante

Deu tudo certo e o resultado ficou dentro do que deveria ser.

Muito obrigado pelas dicas! Boa semana e ótimos negócios a todos.capturar

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.