Kerkythea

Imagem no Kerkythea

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    445 Views Posts

Participante

Bem galera, pela primeira vez to postando uma imagem renderizada no kerkythea para raquetadas, podem falar a vontade pois é assim que cresço em meu trabalhos, com umiudade e aprendendo com que sabe.

Descrevendo o trabalho, utilizei o método de renderização 19.Metropolis Light Transport, apesar de ser pouco usual para interiores (eu uso mais o 6. Photon map com ajustes), é que este desenho em particular deu erro, o programa disse que era complexo demais, coisa que eu mesmo não vi, poucos reflexos, poucos relevos, mas fazer o que né!!! Não entendi nada!!!

Bem este método de renderização deixa uns pontinhos, eu tenho tentado resolvir isto usando o corel, gostaria de algumas dicas neste aspécto, isso se alguem daqui usar corel, pois acho que a maioria usa o photoshop.

Convidado

a imagem ta legal, a renderização e a modelagem, mas será que esta ela em uma parte certa do forum ? uma renderização em modelagem ? aí não dá, tanta gente vem tentando organizar o site, falando orientando que esta começando, mas nem “tchum”, sem muitas melhoras. da proxima vez tente colocar o topico no lugar certo para manter o forum em organização.

agradeço

Participante

Foi mals, fiquei na dúvida na hora de postar, valeu a remoção, vou pesquisar melhor na próxima, na espera de mais coments!!!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.