Kerkythea

Imagens com acabamento serrilhado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Roni 7 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  492 Views Posts

E ai galera, bom queria tirar uma dúvida com vcs, bom cmo sabem sou iniciante no KT e meus renders estõ ficando com os cantos serrilhados, qual o motivo? Será o motor? Pq qdo coloco um motor maior (consirando por exemplo que o 3 é menor que que o 4) dá erros e não renderiza? Aparece a seguinte caixa de texto:

Bom vale lembrar que esta imagem faz parte de um estudo arquitetonico onde esta modelagem esta completa com área externa e interna prontas para render por isso é um arquivo pesado 96,4mb no SU.

Os demais erros de render como as texturas eu até consigo melhorar pois fiz alguns testes o POBREMA esta sendo mesmo o aspecto serrilhado nos cantos…

Motor-3
    tempo-20 minutos
    SU 8
    KT 2008
    POS-SC4 (só adicionei logo)

Tente renderizar no motor 6. Este motor da um acabamento melhor nos serrilhados.

Valeu Georgio pela resposta a jato rsrsrsrs, mas como eu disse algumas vezes dá um erro aparece uma janelinha mostrando esse erro, nao sei se é por causa de alguma coisa na modelagem ou em outro lugar pq tem modelagem que da pra renderizar no motor 6 e esse nao dá… mas todo caso vou tentar novamente, mas valeu a dica em saber que pode ser o motor…

Isso acontece por que as vezes os motores photomap que são menos precisos trabalham com muito detalhe e não conseguem renderizar, o melhor caminho ou é o motor 19 ou o Medium+AA que dificilmente aparece essa mensagem

E ai roni blz entao tentei no motor 19 mas cara… ia demorar uns 5 dias pra renderizar…rsrsrs é mais demorado mesmo?

Victor
    Olá, como vai?
    O motor 19 faz cálculos baseados na física real, seus resultados são demorados demais, mas mais realistas.
    É normal que ele leve 5 dias rsrsrs
    Tenho lido que 22 passes dependendo da máquina (computador) é o suficiente para parar o render e leva-la no forno da pós-produção para diminuir principalmente o granulado.
    Quanto a mensagem, acredito que tem haver com Hardware, trabalhar com gráficos requer que se use, boa memória RAM, processador e como não deixaria de ser uma boa placa gráfica.
    Abraços e sucessos

Como o amigo disse, voce precisa depois tirar o granulado no photoshop com o brush de desfoque =[

Renderiza no Medium+AA que também é viável

Você deve fazer login para responder a este tópico.