Kerkythea

Imagens Fachadas

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1019 Views Posts

Participante

Dae galera, estou finalizando o trabalho da faculdade e to querendo saber qual é o segredo em renderizar uma imagem com visao paralela? eu importo nao aparece nada, e quando vai renderiza soh aparece uma tela cinza… precios de ajudaaaaa,

brigado

um abraco

Participante

Olá Gustavo
      É mesmo assim que o Kerkythea reconhece o projecto. O que deves fazer então.
      Use o comando Zoom para deixar a cena centrada na Viewport do kerkythea. podes criar novas camaras para guardar a nova Viewport ou renderizar em ##Custom Settings##
      Abraços e sucessos

Participante

então oque não pode é exportar com a camera pronta em paralela?

Participante

Oi Gustavo,

Vc não pode exportar com perspectiva desativada no sketchup, vc tem q exportar com a perspectiva ativada e se quiser um render sem perspectiva, vc desativa ela lá no kt, na própria barra de ferramentas do KT tem a opção de desativar a perspectiva, e é como o o Joshen falou..vc tem q ir centralizando o render com o zoom e renderizando no quick pra ir centralizando, pq quando desativamos a perspectiva ele não obedece aquela área pontilhada.

Abraços.

Participante

hum, entendi, muito grato

vlw

abraco

Participante

e porque que quando eu coloco céu na projeção paralela na hora do render nao aparece?

Participante

pleaseee, somebody!! uaheuaheuae

Participante

que blz, 110 visitas e ninguem pra me ajudar =(

Participante

ta, eu consegui solucionar o problema, soh que agora nao fica com o brilho do global, alguem se tem como deixar com brilho de global sem o ceu ser um global? hehehe

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.