Kerkythea

Imagens_Deck_Tábata Corrêa

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Tábata Corrêa 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  322 Views Posts

Olá Pessoal !
    estou eu aqui de novo , mas dessa vez é para postar as minhas imagens feitas no Kerkythea. Estou no começo do começo nesse software, preciso de criticas , como sempre . A única coisa q não sei configurar é a água da piscina , se alguém poder ajudar ! ;D

Agradecimentos: ao Marlonn , que deu uma ajudinha com o plugin FUR , também ao Padão e Mauricio que deu uma ajuda com os problemas q estavam acontecendo no software. Obrigada pela ajuda de vocês !

Projeto : Tábata Corrêa
    Modelagem e render : Tábata Corrêa
    Kerkythea 2008 e pós : Photoshop CS5

07. PhotonMap – High = AA 0.3
    em torno de 30 min de renderização

a Imagem ta linda, só destaco uma coisinha, a textura do pergolado, tente um madeiramento sem paginação, fora isso ta show!!!

Obrigada mattos , é isso foi o rapidão , tava em grupo e eu add a textura.
    Eu já tinha percebido .
    Valeeu ! 😀

Ola
    Tábata, ficou contente que tenha conseguido resolver suas dúvidas e seus temores quanto aos aqruivo s que não estavas conseguindo renderizar.
    Bem, vamos aos comentários para melhorares.
    Pergolado: como já foi comentado a textura esta transversal à viga e deveria ser longitudinal a ela.
    Estas vigas precisam ser ajustadas. Quando se coloca uma viga a sua altura tem de ser maior que sua largura senão ela não terá a função a que serve. Desta maneira sua viga vai envergar com certeza.
    A grama ficou interessante, mas não escolhestes bem a textura para fazer o fur, esta um verde parelho demais.
    A vegetação esta muito fake, não sou a pessoa certa para falar sobre isso.
    Acho que tem muito material misturado, azul com marrom, com cinza, com vermelho e muito material com detalhes acentuado. vira carnaval.
    Esperimente colocar o vidro – Basic Glasses J3.
    As luzes estão estouradas, procure ajustar para menos.
    Se colocares aqui a imagem do Su com as lampadas, posso te ajuadar a localizar melhor as luzes e suas intencidades.
    A direita da imagem são pufs????? por que tem brilho neles?
    Percebo seu esforço, e por isso estou aqui para ajudar.
    parabéns

Muito legal, só atenção a grama pq esta muito fake, pode melhorar, e me parece que o chão abaixo da grama esta branco ou até verde msm num sei pode ser impressão. Mas a cena esta bem legal.
    Parabéns.

Ha, seu logo ficou muito legal.

Padão !
    obrigada pelas suas dicas , realmente existem erros arquitetonicos , o problema q fui fazendo uma cena e ela foi aumentando , eu ia só testar a grama e acabei me empolgando.
    As luzes , peguei aqueles componetes de luzes do kerkythea.
    Irei prestar mais atenção nos materias , os puffs queria dar um “ar” meio sintético.

sobre a logo créditos ao meu namorado ( futuro designer ) e ao meu pai.
    SOIAOIJAS

abraço ! 😀

Oi Tábata,

Ficaram muito boas essas suas imagens iniciais…tudo a galera falou aí é pertinente mas vc ta começando agora e cada vez mais sua percepção irá aumentando sem contar tbm q a imagem ainda está sem pós produção que é uma etapa importantíssima principalmente em externas.

A logo ficou ótima mesmo, eu só a colocaria menor na imagem e to achando os espaçoes entra as palavras abaixo da logo muito grande, o ideal é que ela seja a mais visível possível, tomando o mínimo de espaço possível na cena.

No mais…parabéns e seja bem vinda ao Grupo de usuários do Kerkythea no Brasil.

Ah..outra coisa..vc e o Marlon são os dois filhos adotivos do Padão aqui no fórum.

Abraços.

olha ai hiem tabata, muito melhor q o podium né, é consegui faze sua cabeça pra passa pro KT rsrsrsrsr

parabens, gostei da grama com o fur…

agora é so estuda e estuda o KT.

Mauricio !
    Obrigadaa , realmente as coisas vão ficando mais obvias com o tempo !
    preciso ler alguma coisa sobre pós o
    e sobre filhos adotivos , será mesmo?
    APSKSPKASOPKSAOP
    Padão é muito gentil ! o/

Valeu Mauricio !
    Até a próxima ! 😀

Soni o
    Obriigada , IASJAOSIJAISO gostei do Kerkythea , não posso negar ! 😛
    ASKOASPOKASOPKSA

Valeeu vitor ! 😀

Eu adorei suas imagens
    Já que depois de muitos problemas ai vc está
    Só achei as luzes estouradas um pouco e não sei se usou um background mas os models do Kerkythea facilitam muito para configurar a luz global.
    Abraços e sucessos

Obrigada Joshen ! 😀
    não usei backgroud não ! :S
    Valeeu ! o/

Não uso Kerkythea. Vou dar a minha opinião sobre o resultado final que você nos apresentou.

A primeira render tá com a luz estourada, o céu não indica a iluminação apresentada, as plantas parecem de plástico e a textura do pergolado tá “quebrada”.

A segunda render está mais equilibrada, no piso de pedra próxima a piscina adicione mais bump.

Não sei se a pastilha “colorida” combinou com as pastilhas azuis da área da piscina. O caminho até a piscina pelo jardim está muito estranho, falo sobre a textura, a cor do material não está combinando com o ambiente.

A cadeira está flutuando.

Em ambas gostei do vidro e do material aplicado ao “banco/puff/sofá” a direita. A grama ficou muito boa, só dá uma saturada nela pelo PS.

Parabéns e continue treinando ! 😀
    ps:. seu logo é muito bonito

Bem já que falaram tudo, só me restou dizer q a cadeira da piscina está com os pés da frente flutuando!!! srsrrs

Abraços

olá hybryt!
    na questão das pastilhas , isso vai do gosto de cada um.
    A Cadeira não está flutuando , o termino do arco não encosta no chão !
    obrigada pelas dicas ! 😉

Você deve fazer login para responder a este tópico.