Kerkythea
Imagens_Deck_Tábata Corrêa
- Este tópico contém 15 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por
Tábata Corrêa.
-
Autor925 Views Posts
-
-
09/02/2011 às 20:41 #29912
Olá Pessoal !
estou eu aqui de novo , mas dessa vez é para postar as minhas imagens feitas no Kerkythea. Estou no começo do começo nesse software, preciso de criticas , como sempre . A única coisa q não sei configurar é a água da piscina , se alguém poder ajudar ! ;DAgradecimentos: ao Marlonn , que deu uma ajudinha com o plugin FUR , também ao Padão e Mauricio que deu uma ajuda com os problemas q estavam acontecendo no software. Obrigada pela ajuda de vocês !
Projeto : Tábata Corrêa
Modelagem e render : Tábata Corrêa
Kerkythea 2008 e pós : Photoshop CS507. PhotonMap – High = AA 0.3
em torno de 30 min de renderização
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
09/02/2011 às 20:45 #29913
a Imagem ta linda, só destaco uma coisinha, a textura do pergolado, tente um madeiramento sem paginação, fora isso ta show!!!
Quem Curtiu?
-
09/02/2011 às 20:48 #29914
Obrigada mattos , é isso foi o rapidão , tava em grupo e eu add a textura.
Eu já tinha percebido .
Valeeu ! 😀Quem Curtiu?
-
09/02/2011 às 20:56 #29915
Ola
Tábata, ficou contente que tenha conseguido resolver suas dúvidas e seus temores quanto aos aqruivo s que não estavas conseguindo renderizar.
Bem, vamos aos comentários para melhorares.
Pergolado: como já foi comentado a textura esta transversal à viga e deveria ser longitudinal a ela.
Estas vigas precisam ser ajustadas. Quando se coloca uma viga a sua altura tem de ser maior que sua largura senão ela não terá a função a que serve. Desta maneira sua viga vai envergar com certeza.
A grama ficou interessante, mas não escolhestes bem a textura para fazer o fur, esta um verde parelho demais.
A vegetação esta muito fake, não sou a pessoa certa para falar sobre isso.
Acho que tem muito material misturado, azul com marrom, com cinza, com vermelho e muito material com detalhes acentuado. vira carnaval.
Esperimente colocar o vidro – Basic Glasses J3.
As luzes estão estouradas, procure ajustar para menos.
Se colocares aqui a imagem do Su com as lampadas, posso te ajuadar a localizar melhor as luzes e suas intencidades.
A direita da imagem são pufs????? por que tem brilho neles?
Percebo seu esforço, e por isso estou aqui para ajudar.
parabénsQuem Curtiu?
-
09/02/2011 às 21:06 #29916
Muito legal, só atenção a grama pq esta muito fake, pode melhorar, e me parece que o chão abaixo da grama esta branco ou até verde msm num sei pode ser impressão. Mas a cena esta bem legal.
Parabéns.Quem Curtiu?
-
09/02/2011 às 21:09 #29917
Quem Curtiu?
-
09/02/2011 às 21:18 #29919
Padão !
obrigada pelas suas dicas , realmente existem erros arquitetonicos , o problema q fui fazendo uma cena e ela foi aumentando , eu ia só testar a grama e acabei me empolgando.
As luzes , peguei aqueles componetes de luzes do kerkythea.
Irei prestar mais atenção nos materias , os puffs queria dar um “ar” meio sintético.sobre a logo créditos ao meu namorado ( futuro designer ) e ao meu pai.
SOIAOIJASabraço ! 😀
Quem Curtiu?
-
12/02/2011 às 13:32 #30103
Oi Tábata,
Ficaram muito boas essas suas imagens iniciais…tudo a galera falou aí é pertinente mas vc ta começando agora e cada vez mais sua percepção irá aumentando sem contar tbm q a imagem ainda está sem pós produção que é uma etapa importantíssima principalmente em externas.
A logo ficou ótima mesmo, eu só a colocaria menor na imagem e to achando os espaçoes entra as palavras abaixo da logo muito grande, o ideal é que ela seja a mais visível possível, tomando o mínimo de espaço possível na cena.
No mais…parabéns e seja bem vinda ao Grupo de usuários do Kerkythea no Brasil.
Ah..outra coisa..vc e o Marlon são os dois filhos adotivos do Padão aqui no fórum.
Abraços.
Quem Curtiu?
-
12/02/2011 às 14:56 #30107
olha ai hiem tabata, muito melhor q o podium né, é consegui faze sua cabeça pra passa pro KT rsrsrsrsr
parabens, gostei da grama com o fur…
agora é so estuda e estuda o KT.
Quem Curtiu?
-
12/02/2011 às 16:31 #30113
Mauricio !
Obrigadaa , realmente as coisas vão ficando mais obvias com o tempo !
preciso ler alguma coisa sobre pós o
e sobre filhos adotivos , será mesmo?
APSKSPKASOPKSAOP
Padão é muito gentil ! o/Valeu Mauricio !
Até a próxima ! 😀Quem Curtiu?
-
12/02/2011 às 16:32 #30114
Soni o
Obriigada , IASJAOSIJAISO gostei do Kerkythea , não posso negar ! 😛
ASKOASPOKASOPKSAValeeu vitor ! 😀
Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 15:01 #30306
Eu adorei suas imagens
Já que depois de muitos problemas ai vc está
Só achei as luzes estouradas um pouco e não sei se usou um background mas os models do Kerkythea facilitam muito para configurar a luz global.
Abraços e sucessosQuem Curtiu?
-
16/02/2011 às 15:05 #30307
Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 15:42 #30308
Não uso Kerkythea. Vou dar a minha opinião sobre o resultado final que você nos apresentou.
A primeira render tá com a luz estourada, o céu não indica a iluminação apresentada, as plantas parecem de plástico e a textura do pergolado tá “quebrada”.
A segunda render está mais equilibrada, no piso de pedra próxima a piscina adicione mais bump.
Não sei se a pastilha “colorida” combinou com as pastilhas azuis da área da piscina. O caminho até a piscina pelo jardim está muito estranho, falo sobre a textura, a cor do material não está combinando com o ambiente.
A cadeira está flutuando.
Em ambas gostei do vidro e do material aplicado ao “banco/puff/sofá” a direita. A grama ficou muito boa, só dá uma saturada nela pelo PS.
Parabéns e continue treinando ! 😀
ps:. seu logo é muito bonitoQuem Curtiu?
-
16/02/2011 às 15:45 #30309
Bem já que falaram tudo, só me restou dizer q a cadeira da piscina está com os pés da frente flutuando!!! srsrrs
Abraços
Quem Curtiu?
-
16/02/2011 às 22:26 #30315
olá hybryt!
na questão das pastilhas , isso vai do gosto de cada um.
A Cadeira não está flutuando , o termino do arco não encosta no chão !
obrigada pelas dicas ! 😉Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?