Kerkythea

Instalação Kerkythea Mac OS X/Yosemite

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1213 Views Posts

Participante

Boa tarde! Estou começando a usar o Kerkythea, mas ainda não consegui finalizar corretamente a instalação do plugin.
      Li vários tópicos, e tutoriais, inclusive o daqui. Baixei o installer, mas no meu SU ainda não aparece o plugin correto (aparece um mas sem os desenhos dos ícones, com carinhas de emoticons). No menu, ao invés de aparecer “plugins”, aparece “extensions”(e parece o plugin do KT quando selecionado); mas imagino que isso não seja um problema. Ou é?
      Quando tento usar este plugin mesmo assim, sem os ícones, para colocar as luzes antes de exportar, por exemplo, aparece esta mensagem: “No “su2kt_pointlight.skp” found in Plugins/su2kt folder.
      Please copy it to SketchUp Plugins folder from
      the instalation archive or create manually”. Mas imagino ter instalado corretamente, pois este arquivo já está lá.
      Alguém poderia me ajudar? Agradeço imensamente!

Participante

Oi Vanessa,

A última versão a qual instalamos o kerkythea no Mac foi a 10.8 Lion Montain, depois que atualizou o sistema nós recebemos muitos relatos de erros etc. e caso o usuário de mac queira realmente usar o kerkythea, nós recomendamos atualmente a instalar o windows no mac e fazer dual boot para poder rodar o kerkythea no windows que aí você terá todo o aparato necessário.

Participante

Muito obrigada Mauricio!
      Estou procurando outras opções de programas de renderização, porque no momento não há como eu trocar o sistema operacional só por um programa.
      Agradeço imensamente a ajuda!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.