Kerkythea

Integração 3d Max e Kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 5 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  274 Views Posts

Pessoal,

Venho notando que alguns ja trabalham com blocos do Max e nao do proprio sketchup… tenho visto que há vendas de DVD”s com blocos 3ds MAX. Esses blocos são importados para o sketchup ou é direto para o kerkythea?

Realmente esses blocos dão um realismo bem maior, principalmente blocos de plantas!

Importados para o kerkythea

Tizzonijr, como seria isso… se é bem complicado de posicionar dentro do kerkythea… é bem mais facil modelar no sketchup! Eu penso…

Não acho difícil de posicionar e a diferença está na qualidade da imagem final, geralmente utilizam componentes de baixa qualidade, mal modelados e isso acaba prejudicando a cena.
    Procurando bem você consegue achar bons modelos no sketchup.
    Se você pensa em exportar em 3ds e importar no sketchup, pode ser feito, mas acho que gera mais problemas do que resolve.

Bom dia! Sou novo por aquj! Alguem sabe onde axo o plugin para exportar do max para o kerkythea? Obrigado

lwroger, aqui você encontra um tutorial do amigo roni para exportar: http://kerkytea.blogspot.com.br/2011/09/o-colaborador-roni-disponibilizou-um.html

Mas o professor mauricio tem uma biblioteca de blocos dos max já prontos para o kerkythea para vender.

Biblioteca recomendada!

Você deve fazer login para responder a este tópico.