Kerkythea

Interna Sketchup e Kerkythea (ATUALIZAÇÃO).

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 7 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  131 Views Posts

Boa Tarde pessoal,

Como eu havia prometido, dei um UP na cena me baseando tanto nas minhas percepções quanto nos comentários feitos pelos colegas aqui, e depois do trabalho já entrgue ao cliente, fica melhor dar um cuidado na modelagem sem correria e sem stress.

Dados Técnicos:

Modelagem: Sketchup com plugin Subdivide and Smooth.
    Renderização: Kerkythea 2008 Echo.
    Motor de Render: Metropolis Light Transport.
    Tempo de Render: 47 minutos.
    Pós-Prudução: Photoshop.
    PC: Intel Core 2 Quad, 8GB de Ram, Asus P5Q, G-force 9800 GTX +.
    Plataforma: Windows Seven 64 Bits.

Abraços!

Olá Maurício!!!

Nossa onde fica essa casa onde você tirou essa fotografia? É de verdade não é?!!huahua

Parabéns!! Irretocável!

parabens mesmo, seus rendres com kerky são otimos…os mehores que ja vi….
    cara qual tipo de IES que vc usa? eu geralmente uso a IES Ltl9071, mas nao da um resultado tao bom….

mais uma vez parabens

abraços…

Oi pessoal,

Brigadão pelos elogios, respondendo a pergunta do designhenrique: Usei a CDM-R111 40 DGR de 70 Watts. Vi lá nou outro tópico e gostei das q vc ta usando tbm.

Abração!

Cara, que imagem linda hein…
    Gostei da iluminação, unica coisa que achei é que um pouco granulada, pricipalmente nos cantos, mais tem gente que gosta..

Parabéns pelos seus trabalhos…

Galera, essa é uma ótima imagem do MESTRE no kerkythea, é com grande orgúlho que anuncio que o Maurício, meu amigo vai ser o autor, do novo curso do meu site, o curso de kerkythea!!!!

Esse kra manja mesmo! e vai passar todos os truques e conhecimentos que ele possui nesse curso, aguardem!
    http://www.nobrecursos.com.br

Amei a novidade! Já tava louca pra fazer um curso do KT! Assim que estiver pronto me avise que eu quero!
    HuuuHuuu!

Você deve fazer login para responder a este tópico.