Kerkythea

Interna Sketchup e Kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 8 anos atrás.

• Autor
     |  118 Views Posts

Olá pesoal!

Segue uma cena Modelada em Skp e renderizada no Kerkyhea.

Abraços!

Motor: Photon Map Medium + AA 0.3

– Soft SHadows Ativado

– Tempo de Render (12 minutos).

Abraços!

Cara, parabéns, os seus renders são os melhores que já vi com o Kerkythea!!!

Muito fino!

Minha unica observação é sobre o sol que está estourando demais no sofá e tapete e a falta de uma cortina ou persiana…

Brigado Bergiliano!

Com relação ao sol, eu particularmente gosto da iluminação natural um pouco mais acentuada, que eu não considero nem estourada, isso é até bem tranquilo de configurar no KT, essa intensidade foi a que eu realmente achei adequada pra cena. Com relação à cortina e a persiana te dou toda a razão, inclusive o ideal seria eu modelar as postas de correr e tal enfim aquela parte ali da cena ficou com uma modelagem meia boca mesmo.. esse render foi uma modelagem que o arquiteto queria pra ontem e acabou indo sem mto detalhe, eu nem tinha grandes intenções com essa cena, mas o resultado final do render acabou me surpreendendo.

Abraços!

Fala Maurício, blz??
    tbm gosto desse efeito da luz solar, mas acho que passou essa impressão de estar estourado principalmente por causa do muro que é branco, talvez se tivesse um material aplicado ficaria mais suave, tbm ja vi vegetações suas melhores, mas entendo qndo o fator tempo é prioridade.

Olha, acho que eu e a maioria dos usuários do KT no Brasil tem vc como referência, tanto pela qualidade como pela transparência de informações, mto obrigado e continue compartilhando seus projetos ok!!
    grand abraço!!

Pô, para Kerkythea, está surpreendente. Acima das expectativas. Gostei da TV. O painel de madeira, atrás da TV, achei um pouco reflexivo demais.

De qualquer forma, parabéns.

Band,

Realmente a vegetação ta bem simples e realmente prejudica o conjunto da modelagem, e é aquele lance, em nome do tempo as vzs temos que ser práticos e deixar o lado artista até um pouquinho de lado. Eu na verdade acho a modelagem dessa cena um pouquinho capenga, tendo mta a coisa a ser melhor detalhada e qdo eu tiver um tempinho vo dar um UP nela por questão de portfólio mesmo. O que na verdade eu quis compartilhar aqui foi o comportamento do Motor de Render e o tempo para chegar a esse resultado.

Abração.

lexqui escreveu:
    Pô, para Kerkythea, está surpreendente. Acima das expectativas. Gostei da TV. O painel de madeira, atrás da TV, achei um pouco reflexivo demais.

De qualquer forma, parabéns.

Realmente sua observação é pertinente, o reflexo passou do ponto no painel e vou corrigir isso na UP.

Com relação a ser Kerkythea: Penso que não existe melhor ou pior programa, penso que existe aquele que vc se adapta bem e que este atenda suas necessidades. Estudei 4 renderizadores até casar com um deles ( V-ray, Podium, Artlantis e Kerkythea). O único que não gostei dos resultados que obtive foi o Podium. Na minha opinião, pra cenas internas os resultados mais realistas foram com o v-ray, mas pra configurar os materiais me tomava mto tempo e o render tbm demorava em média 1 hora e qdo em 2007 consegui bons resultados com o Kerkythea com renders de 5 min. resolvi me dedicar a ele e hj só uso ele.

Abração!

Parabéns Maurício!
    Eu apenas compartilho da idéia de que a luz do sol ficou um pouco forte d+, tanto que não dá pra ver direito onde termina o tapete.

O + legal foi o gesso e a iluminação, ficou chique no urtimo. Adorei a idéia de fazer meio que uma prateleira (não sei como se chamaria) de gesso em cima do painel com as dicróica, ótima idéia.
    O sofá tb ficou divino!

Parabéns novamente, fiquei feliz com vc e outros usuários que vem postando seus trabalhos no fórum. Antes eu estava pensando em migrar de software mas depois que vi os trabalhos de vocês com o Kerkythea, me animaram e muito!

Abração!

Eis aí a prova que o Kt pode sim oferecer condisões para um bom trabalho, ficou show! Tenho que dedicar mais pra ficar assim tb!

Mauricio…
    O Sr. manja mesmo!!!!
    A única coisa que tenho a dizer é… BAGUÁ!!!
    Parabéns

Quero dizer neste momento que estou muito feliz pelo KT está sendo mostrado com seu verdadeiro poder. A um ano atrás eu era um dos poucos a defendê-lo aqui neste forum e sinceramente com grande limitação. Hoje eu voltei aos meus estudos do KT graças aos primorosos renders de KTerianos como Band, Klenio e “o professor” Mauríco Camargo. O meu mais sincero obrigado a vcs que pra mim são verdadeiros divisores de água, no uso do KT.

Brigadão pessoal,

Queria agradecer a todos pelos elogios e dizer que estou a disposição pra trocar experiências sobre o Kt, pois, acredito q o pessoal se dedicando, seguindo as dicas dos mais experientes, assim como eu segui e ainda sigo, a comunidade KT só tende a crescer. Como já disse antes, acho q não existe melhor nem pior programa, mas sim aquele q a gente se identifica e se dedica.

Abraços a todos!

Você deve fazer login para responder a este tópico.