Kerkythea

Interna

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  285 Views Posts

P”ra variar vai ai uma interna de um quarto femenino.
    Estou com uma carga de trabalho actualmente que nao tenho nehum projecto acabado. Alguns estao a espera de PP. Mas quando mi mandam parar e mexer o outro so posso fazer pois assim manda a regra da empresa que eu e amigos formamos e esta em crescimento agora.

O vasinho k se ve perto da cadeira esqueci de editar o material no KT

Abracos amigos.

Ficou muito boa essa.
    Sua melhor interna até agora.

Puxa Roni…nem imaginas o quanto significa receber um elogio teu cara.
    Vc e” minha inspiracao.
    VALEU.
    Fique com DEUS

Muito bom o projeto, excelente qualidade do render!
    Precisa corrigir uns detalhinhos como por ex. a TV que parece que ta sem configuração no material dela, mas “nada que tire a beleza da cena”.

Parabens!

flw

Grande RogerCar…so o vasinho foi esquecido mesmo. A TV foi editada sim. Oque provoca essa sencacao foi ao meu gosto nao deixar com brilho e o Especular ficou ofuscado com a PP, mas foi editada sim.
    valeu a atencao RogerCar…

Gostei muito da sua interna.
    Agora para melhorar, na minha opinião!
    “Render” Os vidros das comodas trocaria, um vidro um pouco mais esverdeado.
    A iluminação esta boa, condizendo com o BG.
    “Projeto” Só a TV que ficou em uma posição muito ruim.
    Arrumaria a cama, me parece que está um pouco fora de escala.
    No mas está muito bom mesmo.

eh impressao minha ou a poltrona esta grande demais?? eu sei que ela esta em um plano mais perto do que a cama… mas ainda assim…
    gostei muito da cena… e gostei da ideia da mesa sobre a cama…
    axo que vendo os trabalhos postados no forum da pra perceber o conhecimento e a criatividade das pessoas ainda que nem sempre o render fique perfeito (o que não eh o seu caso)… parabéns

Mindows como sempre ótimo trabalho!!!
    Mas deixa eu te perguntar você usa v-ray ou outro render, pois se for o v-ray coloca um pouco mais no AO que vai dar um bela melhorada se é que da pra melhor.

Parabens Mindows,como você evoluiu!Muito boa cena e legal você ter postado a modelagem.

Sergio, ele usa o “Kerkythea”.

Mindows, goste da edição de materiais. Outra coisa gostei do arabesco acima da cama. Gosto muito dessa aplicação de adesivos na parede.

Rad valeu…mas uso KT como disse Ikarus….

TIZZ sempre uma honra ver seus comentarios, pois voce e” das pessoas que tem mi acompanhado de perto sempre a dar ajuda e insentivo nos meus trabalhos

Ikarus, nao ti deixo fora cara. Agradecido pelos elogios e criticas de todos pois assim sinto o trabalho e esforco que faco pr”a poder continuar a trabalhar e procurar mais a perfeicao.

Realmente muito boa a cena… Está super TOP mesmo! PArabens!!!
    Acho que os vidros da cabeceira estão bons sim, só você da proxima colocar nas bordas um vidro verde escuro que tem até em uma das bibliotecas de vidro do próprio KT (esqueci o nome) que vai dar mais realismo ao vidro.
    Compartilha com a gente só esse bloco de cama aí que ta show! 😉

Abração

SAVIO infelizmente o bloco e” muito pesado que excede os 10Mb que sao necessarios pr fazer upload no WH.
    Mas farei em outro lugar e assim mando o link pr”a o forum.
    valeu a forca irmao.
    abracos

Boa mindows!
    gostei pacas!
    dá uma revisada na escala da poltrona e um instance nesse tapete que já era…

Abraços!

.
    Very impressive…

Beautiful, crisp and elegant scene.
    Just like should be a rendering.

Mindows, ta bem legal rapaz…
    o que eu achei meio estranho na cena foi a poltrona, o estilo dela…mas ai é pessoal né…hehehehe
    ….
    no mais ficou bem legal o projeto…….
    agora é continuar no estudo pra melhorar a cada render…hehe
    …….
    abraços…..

Muito bom Mindows, parabéns. Eu só daria uma atenção a mais no note, revistas e na xícara, pois esta parecendo que foram inserias depois, a luz que bate nelas está um pouco diferente na luz que bates nas ouras coisas. Mas isso é detalhe, e quase nenhum cliente irá ver isso. Parabéns.

Valeu

Realmente um belíssimo trabalho, render top.

Eu tive a oportunidade de acompanhar de perto toda sua dedicação, me impressionava a forma como vc organizava seus exercícios pra me enviar, mas a gente constata que quando a gente se dedica por algo que a gente gosta, a vitória é certa….e qdo eu lembro a forma como vc chegou no fórum e vendo agora todos estes elogios, tdo isso me deixa muito orgulhoso e fico mais feliz em saber que isso é apenas o começo, pois o render de amnhã é sempre melhor que o de hoje….e agora é só atentar para as dicas do pessoal daqui e ser feliz.

Parabéns!

Obs. Pra quem não lembra ou não viu a apresentação dele, o Mindows é de Moçambique.

Abraços.

Professor Mauricio, para mim é uma ENORME honra receber esses elogios, sei que minha dedicação esta valendo mas tudo isso graças a DEUS e voçé meu Mestre. Estou trabalhando muito e esses elogios e criticas mi fazem ver melhor as coisas.
    Devo muito a sua atenção a cada exercicio que fui praticando.
    Realmente o render de amanha é o melhor e promento honrar os teus ensinamentos que são eternos junto com meu agradecimento.
    A todos que sempre ajudam (não intereça o metodo) de coração obrigado.
    Hoje sinto que realmente fui acolhido de alma no forum…

Olha só o cara . tava escondendo o jogo rsrsrsrsr.
    Brincadeiras aparte . Mindows do meus parabéns em pé a vc, mostrou
    que é um vencedor e que sabe o que quer , fiquei feliz cara Parabéns
    Fica com Deus

Rapaiz……
    realmente uma excelente cena heim!!!
    é gostoso demais ver a evolução da galera que se dedica, assim como vc.
    parabéns e que tenhas bastante sucesso!
    Deus abençoe!
    Abração!

Alex voçé é o “cara” das pessoas com mais evolução no fórum, é um orgulho ver os seus trabalhos pois eles mi dão vontade de continuar a trabalhar. Obrigado pelo elogio, within…

Endrigo, fico feliz por essas palavras pois a gente veste a mesma camisola e responsabilidade. Desejo-te o mesmo sucesso irmão.

Endrigo,

Explica isso aí melhor de vcs estarem vestindo a mesma camisola …como é isso?? um usa um pouquinho depois empresta a camisola pro outro?? kkkkkkkk

Entendi nada…logo vc que é meu camarada carioca. rsrsrs.

Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.