Kerkythea

Já que o povo está criando coragem de postar…

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    362 Views Posts

Participante

Oi pessoal.

Também estou iniciando o “kurso” do Mauricio e fiz uma brincadeira com a Gh House.
      Padão e Professor usei suas imagens da GH postadas aqui como inspiração. Ainda tenho muita dificuldade na pós e iluminação.Vamos ver se avançando no curso as coisas melhoram.

Abraços a todos e criticas são muito bem vindas!

Obs: e também estou apanhando para postar imagens.

Participante

Gostei bastante da imagem, mas ta mto pequena, poste com uma resolução de no mínimo 1200 pxl de largura pra gente poder visualizar a imagem melhor.

Abraços.

Participante

Parabéns por escolher o curso do Mauricio, realmente muito bom e se dedicar vai ficar fera em pouco tempo!
      Quanto a cena, eu achei que a iluminação global não casou com o BG (opinião minha). Acho que ou poderia trocar o fundo por um estilo fim de tarde ou clareava mais a cena no geral.

Grande abraço e sucesso!

Participante

Realmente, a cena está ficando muito boa.. parabens..
      mas precisa postar imagens maiores.. facilita a visualização..
      certo..
      vlw..

Participante

Oi Lucas, até tentei mas acho que estou fazendo algo errado na hora de postar a imagem. O máximo que consegui foi esse tamanho. Fora que o micro que usei se negava a renderizar a imagem com resolução muito maior.

Endrigo, obrigado pelas palavras. A iluminação acabou sendo alterada na pós, quanto a clarear a cena acho que concordo contigo. Vou ajustar as coisas e volto a postar. Abraços.

Participante

Mas a imagem que voce renderizou tem maior resoluçao?
      Talvez o servidor que voce esta colocando a imagem está reduzindo automaticamente.. tenta dar uma olhada nisso.
      blz.

Participante

Cada gajo bom aki…nem sei uki dizer.
      Se tas a aprender nem quero ver quando fores standard.
      Magnifico…

Participante

Apesar de pequena a imagem, já podemos ver o trabalho que vem por ai.
      O curso do Mauricio vai lhe mostrar o cminho certo, e isso já se esta percebendo.
      Vamos ver uma nova imagem.

Participante

Urra! Vc tá vindo bem
      Pra primeira imagem está bom demais.
      Atente-se ao aludido acima e sucessos
      Abraços

Participante

Eu achei bem legal sua cena … O céu nublado acho que combinou com a iluminação e as cores meio “acinzentadas” … agora é só assistir as aulas do professor Mauricio e seguir as dicas dos feras desse fórum e praticar…
      abraço

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.