Kerkythea

Kerkythea

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    345 Views Posts

Participante

Gente estou renderizando um projeto no kerkythea e são poucos os materias utilizados, porem o projeto ta pesado pra caramba!!!!! (vaaaaaarias faces e blocos) qdo exporto ele pro kerkythea o programa não reconhce varias faces e elas simplismente SOMEMMMM!!! e o problema nao eh a face que esta invertida, esta tudo certinho!!! =/
      sera pq esta muito pesado?? devo tirar alguns blocos????
      help-me please =)

Participante

Retire sua dúvida desse local e poste ela lá no fórum destinado ao KT, lá sim els vão te dar a solução, leia o manual, existe uma versão em portugues q vc acha no próprio site do kt, AQUI vai o link

Participante

Nao tem nada a ver com o tutorial, eu ja mexo no kt e isso nunca havia acontecido. E nesse tutorial nao diz nada a respeito disso, é pra quem ta começando. Onde devo postar? sou nova por aki
      heheheh

😉

Participante

zavallo escreveu:
      Gente estou renderizando um projeto no kerkythea e são poucos os materias utilizados, porem o projeto ta pesado pra caramba!!!!! (vaaaaaarias faces e blocos) qdo exporto ele pro kerkythea o programa não reconhce varias faces e elas simplismente SOMEMMMM!!! e o problema nao eh a face que esta invertida, esta tudo certinho!!! =/
      sera pq esta muito pesado?? devo tirar alguns blocos????
      help-me please =)

Eu trabalho com o KT a algum tempo mas o que vc relata nunca aconteceu comigo, inclusive renderizo muitos projetos de decoração de interior, extremamente pesados, com esplelhos, luminotecnica, muitos blocos decorativos e muitas texturas variadas. Verifique na pasta de materiais -que foi criada com a exportação do SU para o KT- se está completa, estando o problema provavelmente é no posicionamento das cameras. Algumas vezes posicionamos a camera bem no SU mas no KT ela fica em frente uma face que acaba escurecendo toda a imagem, esta verificação pode ser feita no KT e pode tb ser corrigida lá se preferir.
      Mas vc pode ter usado a ferramenta de exportação errada, tem que usar a “Export model to Kekythea”, se usar outra muitas vezes qd abrimos o arquivo ele aparenta estar vazio no KT….
      Olha direitinho se ñ for nada do que eu disse posta lá no forum do KT as imagens do render,das configurações ou da tela inicial do KT qd vc abre este arquivo, talves poderemos ajudar!

Participante

Tem um forum específico para o Kerkythea, de uma olhadinha.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.