Kerkythea

Kerkythea

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1407 Views Posts

Participante

Olá, boa tarde!

Preciso muito de uma ajuda referente ao render Kerkythea, acessei alguns vídeos do Mauricio Camargo e segui passo a passo a instalação, consegui identificar o erro executando um de seus exercícios da “Esfera” quando abro o exercício e tento selecionar a esfera ela não seleciona ao invés disse seleciona as paredes, até ai tudo bem deixei passar por ser apenas um exercício, mas quando fui fazer outro também deu o mesmo erro não consigo selecionar os objetos para aplicar os materiais.

PS. Já desinstalei tudo e instalei novamente 2 vezes, detalhe instalei tudo certinho igual o Mauricio Camargo ensina, minha amiga também fez a mesma instalação e o dela dá tudo certo.

Preciso urgente de uma ajuda, pois tenho projetos para fazer e isso está me atrapalhando muito.

Obrigada pela atenção!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Boa tarde Jéssica,

Isso acontece em computadores ou notebooks de baixa configuração ou que possuem placa de vídeo onboard, pois, problema de seleção no Kerkythea é proveniente de limitação de hardware de vídeo. Em um outro pc que possua uma placa de vídeo mesmo que simples, este problema não ocorrerá.

Participante

Não sei nada de KK, girl. Mas já de início te digo que o pessoal só vai responder após completar o teu perfil e te apresentar.
      Abraços, cabronita!

Participante

@mauriciocamargorj boa tarde, estou tendo este mesmo problema, e meu computador é novinho e muito bom, placa ssd, i7 oitava geração, 16gb, o antigo que era um i5, funciona direitinho. Perco um tempão pra selecionar tudo na lista.

Outra coisa que tenho tido problema é com o emiter em faces de objetos, como sanca, iinviabiliza o render, o ultimo ficou em 11horas, reduziu pra 7 min, qdo tirei o emiter…

Vc pode me ajudar?

Participante

Obrigada Mauricio!!

Participante

Boa noite à todos! Alguém conseguiu resolver esse problema?

Os meus arquivos atualmente têm apresentado a mesma dificuldade descrita acima (os materiais são importados para o Kerkythea com o escrito ‘FM_’ na frente e não consigo selecioná-los, apenas procurando pelo nome na lista, o que dificulta muito na configuração do render).

Se alguém puder auxiliar, por favor? Obrigada desde já!

@JessicaCarolina
      ; @caroldj; @mauriciocamargorj;

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.