Kerkythea

Kerkythea no MAC OS

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    348 Views Posts

Participante

E ae galera!

O negócio é o seguinte: tenho sketchup instalado em meu mac para uso pessoal.

Instalei o kerkythea no meu computador porém até agora não consegui utilizá-lo. 😕

Já fiz um teste com o v-ray e deu tudo certo, mas era a versão pra testes de 30 dias.

Será que não estou fazendo a instalação correta? Alguém aqui do forum utiliza este programa na plataforma Mac e sabe me dar uma “luz” sobre o assunto?

Os tutoriais pra windows servem também para mac?

Obrigado.

Participante

rapaz…com relação a compatibilidade do kerky com o mac não sei dizer…….
      Mas vc não conseguiu utilizado pq deu algum erro ou outro problema??
      com relação ao vray vai uma dica…..eu tb uso a versão de testes……
      uma coisa que faço é sempre quando expira o prazo, eu desisntalo só o vray do pc e reinstalo a versão para testes denovo……ai fik mais 30 dias….e assim sucessivamente…..
      …………
      e com relação aos tutoriais que vc diz, são de uso ou de instalação??
      pq se for de uso pra configura material, criar, etc, acho q não deve ter muita diferença…..
      ……..
      Mas alguém que use o kerky aqui no forum daqui a poco vem com uma resposta concreta……..hehe
      ……..
      Espero ter ajudado…….
      ………..
      abraços…….

Participante

Quando instalei o v-ray o programa aparecia na própria tela do sketchup, e isso não acontece com o kerkythea. E quando clico no ícone do kerkythea não abre nada.

Quanto aos tutoriais a dúvida é sobre o uso e não sobre instalação.

A instalação de programas no mac é muito simples, sem muitas etapas como é feito no windows, e a mesma não apresenta nenhum problema durante a instalação do programa no computador, contudo posso estar fazendo alguma coisa errada que ainda não descobri.

Valeu pela dica do v-ray pra testes (muito útil).

Abraços

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.