Kerkythea

Kerkythea para Sketchup

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    364 Views Posts

Participante

Bom dia! Sou iniciante do Sketchup e instalei também o kerkythea. Conforme as instruções, baixei o arquivo SU2KT 3.0 na pasta Plugins do Skt. Mas mesmo assim meu programa SKT não atualiza para exportar meus modelos para o Kerkythea. Alguém consegue identificar o que pode estar errado?

agradeço aos colaboradores!

Dayane =)

Participante

Dayane,

Este Plugin 3.0 já está mais que ultrapassado, já tem umas 3 verões depois dessa.

Neste tópico tem a apostila q lancei para iniciantes:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3742&forum=13

Abraços.

Participante

Olá Maurício! Agradeço sua resposta e suas dicas. Recebi e imprimi sua apostila e agradeço pela gentileza.
      Primeiro corrijo minha informação, pois instalei o SU2KT_3.16. Este é um arquivo atual?
      E fiz passo a passo como explicado, porém no sketchup continua não aparecendo a opção plugins -> Kerkythea Exporter -> about SU2KT, como informa na apostila.
      Fiz, refiz e já corrigi diversas vezes se instalei o arquivo correto na pasta correta, mas está tudo ok…já reinicei o computador diversas vezes também…
      O Sketchup é versão 7 e o Kerkythea 2008. Tem alguma influência?!…

Obrigada

Participante

Dayane,

O fato do skp ser 7 e o kt 2008 nao influencia em nada,o KT funciona normalmente em qqr versão do Sketchup e a forma descrita na apostila é a única que existe e é a que todos nós usamos para instalar o plugin.

Ou vc não está colocando os arquivos corretos de forma correta, ou o seu arquivo está com problemas.

Tente baixar novamente o arquivo e veja se estes estão realmente na pasta C: Arquivos de Programas Google Google Sketchup 7 Plugins … os arquivos são A pasta SU2KT e o arquivo SU2KT.rb