Kerkythea

Kerkythea Português-Instale já!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  alagoano 7 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  870 Views Posts

Olá Pessoal
    Estive esperando por essa tradução a alguns dias depois de seu anuncio.
    Para quem não conhece o KERKYTHEA é um motor de render disponível de forma gratuita para trabalhar com o SketchUp, Blender e outros Softwares de modelagem para tornar foto-realísticas suas Modelações em 3D.
    Ele é gratuito e pode ser baixado no site: http://www.kerkythea.net/joomla/
    Marco Aurélio traduziu o Kerkythea para o Português tornando-se mais intuitivo e claro pelo menos para quem começa.
    Veja e baixe o tradutor no blogue do Kerkythea: Dicas e Truques
    http://kerkytea.blogspot.com/2010/03/traducao-kerkythea-portugues.html
    Não se esqueça, deixe seu comentário dizendo instalei se der certo para si.
    Abraços

Não sou usuário do Kerkythea, mas este tipo de trabalho merece meu apoio e parabéns.

rapaz……entendi direito….um kerkhytea traduzido em portugues…..
    se for isso mesmo que show……
    o pessoal iniciante vai se amarrar…..
    ……..
    pro pessoal que usa já sabe onde achar…….
    faço das palavras do padão as minhas…..
    parabéns pela postagem……
    e pessoal vamo aproveitar
    que um renderizador traduzido assim não é todo dia né…….XD
    …….
    abração

Boa noite/dia
    Parabéns pela postagem mas não consegui baixar…
    Abs

que fantástico isso, meus parabéns.
    fico impressionado com a dedicação das pessoas para passar conhecimento as outras.
    Ta aí um software que vem sendo muito discutido ultimamente, e o número de usuários vem aumentando de forma significativa.

Opaaa! Valeu1 muito obrigada! vou baixar agora!

Não dáááá….essa imagem é mentirosa, eu não estou baixando nada!!!!
    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço…
    Abs Luiz D”Ercole

Olá D`Ercole
    Que pena não teres instalado já, mas logo logo conseguirás.
    Do pouco de informática que sei sugiro o seguinte:
    Baixe o Ccleaner se não tiveres instalado no seu computador, instale-o.
    Uso: Serve para fazer um cleaner (limpeza) em seu computador de paginas offlines e chaves do registo não válidas que podem tornar lenta sua navegação na net.
    Em meu computador funciona numa boa. E tenho resolvido muitos problemas assim. (por exemplo qdo não consigo ligar meu modem, bastou limpar e pronto)
    Se sua net for compartilhada é possível que outros usuários tenham baixado pelo megaploud o suficiente para vc não conseguir.
    Em todo caso vou tentar colocar ele no meu HD virtual: 4 Shared para poderes baixar de lá.
    Abraços

já tenho no meu HD Virtual: http://www.4shared.com/file/239274995/3ff754a3/Traduo_KT.html

Ola pessoal sou iniciante tanto no sketchup quanto no kerkythea …tenho os dois instalados porem não aparece nenhuma ferramenta nova no sketchup para poder transportar as imagens. como faço para aparecer as ferramentas do kerkythea no sketchup? obrigado

duduro escreveu:
    Ola pessoal sou iniciante tanto no sketchup quanto no kerkythea …tenho os dois instalados porem não aparece nenhuma ferramenta nova no sketchup para poder transportar as imagens. como faço para aparecer as ferramentas do kerkythea no sketchup? obrigado

Dê uma lida aqui.
    Segundo tópico do post.

Baixei, mas tá zipado com Winrar, e dentro só tem um arquivo, default.txt, e quando tento extrair ou lê-lo nada acontece!!!

Pessoal, para instalar vocês tem que seguir os passos que estão no blog do Kerkythea. É super fácil e não tem como errar.
    Abraços….
    http://kerkytea.blogspot.com/2010/03/traducao-kerkythea-portugues.html

Josen, Boa tarde.

Gostaria que mim orientasse como instalo o Kerkythea Português, pois acabei de baixar o mesmo no seu HD Virtual.
    Qual os passos que devo seguir? Como proceder?

Desde já agradeço ao amigo e espero uma ajuda.

alagoano

Você deve fazer login para responder a este tópico.