Kerkythea

Kitchen Yellow | MICHELL |

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    710 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Muito tempo sem postar nada por aqui, aí vai meu último projeto. Um estudo feito para trabalhar alguns blocos 3ds convertidos para SU e iluminação.

AUTOR MODELAGEM: Pietro Alexandre Kerkhoff
      EDIÇÕES / COMPOSIÇÃO MODELAGEM: Michell Silva
      RENDER E PÓS: Michell Silva

MODEALAGEM:

HD: http://imageshack.com/a/img854/1898/omlx.png

RENDER:

HD: http://imageshack.com/a/img822/3816/ncfg.png

Participante

Oi Michel, gosto muito de seus trabalhos, mas gostaria de fazer algumas considerações.

Se este trabalho serviu apenas como exercício seria válido.
      Mas como projeto acho que ele esta muito poluído.
      1 – tem muitos elementos externos ao projeto, comidas, utensílios em exagero que desviam o olhar do projeto.
      2- tem muitos materiais nas paredes (quadriculados) competindo entre si.
      3- as pastilhas prateadas parecem estar sem rejunte, o bump deve estar muito grande.
      4- as pastilhas prateadas tem ar de modernidade e as da outra parede dão cara de rusticidade, elas não estão se combinando.
      5- o rejunte do piso ficou legal mas acho que o porcelanato precisa de um brilho acetinado.
      6- o arbusto esta muito “seco”.
      7- pena que não tem iluminação saindo das luminárias sobre a mesa.

De qualquer forma, seus trabalhos são sempre muito bons.
      Espero ter contribuído com o meu parecer.
      abraços.

Participante

Olá Padão, primeiramente obrigado pelos reconhecimentos e por sempre acompanhar minhas postagens.
      Tem procedencia em todas as suas considerações, o fato disso tudo creio que seja a falta da formação especifica, pois essa não é minha principal área profissional que atuo. Neste caso dessa cena, foi apenas um estudo mesmo, pra abusar de materiais e consequentemente ver como ia reagir os softwares durante o processo.
      Sei que para um projeto profissional isso seria sim um problema, já que realmente estaria muito poluido.

Mas agradeço pelas suas observações e sei que são de grande valias para nosso crescimento.

Grande abraçO!

Participante

E ai Michel, belo trabalho man. Gosto do capricho dos seus modelos.
      Concordo com Padão e algumas coisas me chamaram a atenção.

– a bancada está sem reflexo, como o vaso de plantas e o suporte de colheres na bancada.
      – A mistura de materiais tb incomoda um pouco, cores , madeiras, texturas ,poluiu um pouco.

Mas de qualquer forma ficou um belo Job…parabéns..

Participante

OLÁ MICHEL TUDO BEM
      ANTES DE TUDO QUERO DIZER QUE CURTO MUITO SEUS TRABALHOS, SEMPRE OS TENHO COMO INSPIRAÇÃO PARA FAZER OS MEUS.
      ESTOU HA MUITAS MILHAS DE ALCANÇA-LO, GOSTO DA SUA ATENÇÃO AOS MÍNIMOS DETALHES, MAIS VAMOS LÁ:
      FORA OS ITENS QUE NOSSOS AMIGOS JÁ CITARAM, ACHEI QUE
      *A CORTINA FICOU PARECENDO QUE ESTA UM PEDAÇO SOLTO DO VARÃO;
      * A PARTE DO FOGÃO FICOU MUITO CONFUSO, ACHO QUE POR CAUSA RO REVESTIMENTO QUE JA FOI CITADO
      * A TORRE DO FORNO ELÉTRICO SÓ TEM FORNO, TALVEZ PUDESSE COLOCAR PORTAS OU NICHOS
      PARABÉNS PELO TRABALHO

Participante

Oi Michel,

Achei pertinente todas as considerações dos colegas, mas ao ver a imagem imaginei que era um estudo e neste tipo de estudo às vzs é até bom a gente colocar muitos blocos pra ver como nossa máquina vai se comportar, mas se fosse uma apresentação para um cliente, realmente essa quantidade de elementos em cena seria inviável pois desviaria muito a atenção.

Curto demais seu trabalho, sua forma de modelar, assim como seus projetos e sua forma de renderizar.

Parabéns pelo trabalho.

Grande Abraço.

Participante

Oi Michel,

Achei pertinente todas as considerações dos colegas, mas ao ver a imagem imaginei que era um estudo e neste tipo de estudo às vzs é até bom a gente colocar muitos blocos pra ver como nossa máquina vai se comportar, mas se fosse uma apresentação para um cliente, realmente essa quantidade de elementos em cena seria inviável pois desviaria muito a atenção.

Curto demais seu trabalho, sua forma de modelar, assim como seus projetos e sua forma de renderizar.

Parabéns pelo trabalho.

Grande Abraço.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.