Kerkythea

Lâmpadas IES com Catálogo de Projeções

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    860 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos,

Venho disponibilizar para todos do fórum estas lâmpadas IES que tem o Catálogo de Projeções pra gente consultar e saber como cada lâmpada se projeta sem precisar ir no IES viwer ou esperar renderizar para saber como ela é…então…aproveitem!

Imagem do Catálogo:

Página para fazer o download: http://www.cursodekerkythea.com.br/grupodeestudos.html

Pra quem ainda não sabe como colocar uma IES, segue o link do tópico com o tutorial que criei: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=3690&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

Grande Abraço a todos!

Convidado

Mauricio, por que não colocar no “Renderizadores em Geral”, ja que praticamente todos os renderers leem *.ies ?

Participante

Bela ajuda Maurício, toda vez usar o IES viwer atrapalha…agora tá uma mão na roda colocar a IES.

Abraços!

Participante

Marlon,

Por ser uma questão de renderização, e eu só ter utilizados elas no kerkythea, eu postei em tópico específico, mas quem quiser baixar e testar em outros renders..fiquem a vontade…será um prazer poder tbm contribuir pra usuários de outros programas.

Abraços.

Participante

muito bom Mauricio!!!
      obrigada, hoje mesmo estava testando algumas luzes e fazendo um “catalagozinho” pra mim … assim fica bem melhor!!

Participante

o/ vlw Mauricio!

agora ñ preciso mais ficar fazendo muitos testes!

uma grande ajuda!

Participante

Beleza Mauricio!
      Isso é uma mão na obra.

Obrigado

Participante

Falando nisso me surgiu uma dúvida agora que vou testar daqui a pouco. E se por acaso existirem dois arquivos ies diferentes, em duas pastas (porque o KT aceita qualquer ies que estiver dentro do PC, em qualquer pasta ou subpasta) mas com o mesmo nome. Se colocarmos o ies direto pelo SU? Não sei se entenderam mas eu vou testar e falo pra vcs que acontece. Ate mais

Participante

Não entendi mto bem..mas vo esperar seu teste…se der certo vc explica direitinho pra gente!

Essa menina é de ouro!!

Abraços.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.