Kerkythea

Lareira_sala ( Tábata Corrêa )

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1415 Views Posts

Participante

Opa !
      acabei fazendo uns testes aqui sobre o fogo , com a dica do colega Ricardo Dutra .
      A cena era só para testar mesmo e não postar , mas foi indo indo , quando vê ela já tinha crescido bastante ! hehehe
      Agradecimento então ao colega ai q deu uma força ! 😀

modelagem / render : Tábata Corrêa
      KT 2008/ SKETCHUP 8 / CS 5

Abraço e espero q gostem !

Participante

Graaande garota, que bom que aos poucos nossas trocas de experiências dão resultado!! Belo resultado

Participante

Muito bom Tábata !

A iluminação é feita apenas com a TV e o fogo ?

Abs.

Participante

Show de bola…parabéns….ficou um efeito belíssimo.

Dica: Salve como PNG Intrelaçado pra não gerar aquelas manchas que ficaram nas paredes brancas.

Abraços.

Participante

Parabéns Tábata, Pelotas ganhando uma profi.

Participante

Aloisio : a iluminição é da tv , fogo e uma pointline bem fraca ! 😀 obrigada .

Mauricio : obrigada , eu salvei em png , mas nem imagino pq ficou assim ! :S vou prestar mais atenção dá próxima vez.

Padão : Obrigada de coração Padão ! abraço

Participante

Oi Tábata,

Vc achou q salvou em PNG mas nao salvou nao, se vc clicar com o botao direito pra salvar essa imagem q vc postou vc verá q a extensão dela tá em JPEG.

Abraços.

Participante

Caramba, ficou lindão mesmo em, que tal postar uma sem photoshop para vermos como ficara antes?

Curti mesmo, a única coisa que dava para dar uma trabalhada, era o reflexo na garrafa, uma gambiarra que desce a sensação de estar refletindo o fogo, mais isso é mínimo.

Curti mesmo, meus parabéns..

Participante

muito legal menina!!! eu só daria uma dessaturada no fogo,
      parabéns.

Participante

Grande Maurício : entendi agora o que você quis dizer , achei q deveriamos de salvar em png logo quando saissemos no render e no final da pós salvar em jpg , mas deve ser salvo sempre em png ?!

Roni : Obriigada meu parceiiro ! o/

Apocalipse : Valeu Apocalipse !

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.