Kerkythea

Limitações no Kerkythea

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    1592 Views Posts

Participante

Bom dia amigos. Venho notando que quando as maquetes vão ficando maiores e mais complexas, com luzes, transparências, reflexos, blocos com grande geometria, o Kerkythea começa a dar trabalho. Problemas na exportação, como travamentos; na abertura do arquivo, com falha nos materiais; ficando preto em várias áreas; durante a edição, travando e dando mensagem de erro enquanto estou editando materiais e inserindo models, e por aí vai. Acreditei q poderia ser o PC, mas os mesmos erros se repetem em outros PCs melhores. Acreditei tbm que poderia ser a instalação, mas já refiz e nada mudou, também estou usando a versão 64 e os erros são os mesmos.

Os motores de renderização são um caso à parte. Tem alguns que simplesmente não funcionam, como os Metrópolis, passa pela primeira parte, Ray Tracing, e derruba um tread. Se está 8, fica em 7, e o relógio continua contando como se estivesse trabalhando, mas já deixei 70 minutos parados e não sai do lugar. Achei q era um bug do programa pois nunca consegui usar, mas recentemente vi que várias pessoas usam sem problema.

Até os merge são problemáticos, se  uso dois carros da biblioteca do Maurício já não posso pôr mais nada, ele começa falar que os próximos que quero inserir estão em formato errado, o que não estão, se reiniciar e começar por eles, quando quero usar os mesmos carros que antes havia colocado, ele dá o mesmo erro.

Alguém já passou por isso? Quero melhorar minhas maquetes mas fico preso nessas limitações do programa. Acho q vou acabar migrando para algum outro, como o v-ray.

A máquina q uso atualmente tem processador FX-8350 8-core 4GHz com 16 GB de ram. Não é o mais top, mas não é uma carroça. Poderia ser incompatibilidade com o processador AMD? Eu penso que não, pois antes usava um Intel e tem dava esses problemas

• Este tópico foi modificado 2 anos, 9 meses atrás por Sapomaster. Motivo: editado para corrigir erros do corretor... irônico isso xD
Visualizando 0 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.