Kerkythea

Living Integrado – Opinem!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    405 Views Posts

Participante

Bom dia, pessoal!

Mais um trabalho pronto!

Resolução: 1214×580 ppi
      Motor de Render: Photon Map Medium + aa 0.3
      Tempo de Renderização: Aproximandamente 20 min. cada cena
      Pós Produção: Photoshop CS4 + Photo Filtre
      Configuração do Note: HP Pavilion dv4 1290BR, Intel Core2Duo T 6400 2.0 GHz, 4GB Ram DDR2 Dual-Channel 400 MHz, Video NVIDIA GForce 9200GS 512 MB 64 Bit

Grande abraço a todos!

Participante

W_Alexi pra já seus renders estão bombásticos.
      Só achei que faltou um pouco de reflexo nas madeiras aí no Home Teater.
      E sua cozinha está com luz muito forte. Aspastilhas estão com um bump muito alto.
      Mas nada que tira a maravilhosidade desta cena.
      Abraços e sucessos

Participante

Belas cenas manolo!só dá uma olhadinha aí nesse carpete, o mapeamento dele tá estranho e parece estar sem nem um bumpzinho…sim e a madeira tá com o mapeamento um pouco repetitivo..mas sao apenas observações técnicas mesmo,porque o trabalho está muito bom no geral!

Abraços!

Participante

ta mto legal msm,
      acho q vc pode modelar outra cadeira na sala de jantar,
      da pra ver os poligonos que fecham o espaldar

mas isso é um detalhe só
      eu acho q ta claro tbm, mas acho q compos legal.. reparei q cada um tem um estilo pras suas imagens renderizadas! seila se foi de proposito ou nao!
      hehe

se bem q na 1a imagem , o piso da cozinha e a parede fundiram num só, pq ta td mto branco!

bom,
      abraço

Participante

Belo trabalho!

Só não gostei da textura do tapete e da claridade do chão da cozinha….mas olhando a obra como um todo…ficou muito bom…parabéns!

Participante

Muito legal cara. Bacana mesmo. Só nao sou muito amante dessa parede toda preencida com pastilhas, acho mutio bacana nao, maas :). Sao meus gostos. Outra coisa, o balcão taa muito texturizado. Parece que nao é liso, sca? diminui isso ai, senao vai distorceer a imagem do “mármore”. EEEEE, o chao mano. Ta altamente luminescente. Ta saindo muita luz dele, ta muito branco :). Arruma essas paradinhas ai que vai ficar mais legal ainda Vlw

Participante

Mto linda a textura da primeira imagem, se puder disponibilizar pra gente.
      Só a última achei a iluminação um pouquinho estourada, mas o conjunto está muito bonito. Parabéns

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.