Valeu pelos comentários, Nandim e Eldson !!!!
Esse projeto em particular ficou bem grande (perto da casa dos 100Mb de arquivo) e algumas coisas realmente eu não tive como mexer por falta de tempo hábil e claro pela falta de blocos bons para harmonizar melhor a cena. A textura do balcão dos fundos ficou com aparencia estranha mesmo na vista de longe Nandim, porém nas imagens de mais perto ela ficou bem legal. E Eldson, concordo contigo mesmo, mas essa cena eu já sabia q seria complicado de dar uma produção legal parte por falta de material, parte por minha limitação em conhecimento mesmo, porque estou evoluindo ainda no processo e tem bastante coisa q ainda preciso assimilar para melhorar, e estou correndo atrás mesmo para isso. Outro fator também foi o tempo de render, q mesmo sendo feito em motor PM, demorou um tempo bem alto para renderizar, acredito que pelo fator de tamanho que o arquivo ficou. Isso, aliado ao pouco tempo q tinha e a falta de materiais acabou sendo traduzido nessa cena e em outras ( que por enquanto não posso postar aqui), mas o resultado ficou satisfatório no balanço total do trabalho.
Em breve eu posto mais estudos e trabalhos – e pretendo ainda sim dar um UP nessa cena e ai posto aqui pra vcs.
Abração pessoal!!!