Kerkythea

Loja Materiais de Construção

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    3410 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal!!!

Compartilhando com vcs mais uma cena. Essa deu trabalho por ser um projeto grande, e no final acabou faltando blocos para humanizar o galpão completamente.
      O importante é que deu tudo certo, o cliente ficou muito satisfeito, e simbóra que não pode parar, né?

Abração pra todos!

Participante

Endrigo,
      bem legal kra….
      o que eu nao curti ai, foi o efeito que a luzes deram, não sei se foi o formato que salvou a img, ou algo assim, perderam um pouco a qualidade e ficaram com um ar meio manchado….
      e o ultimo balcão lá no fundão mesmo, a textura ficou meio artifical ao meu ver…..
      achei tb q os objetos ficaram meio repetidos(mas ai tem toda a questão da disponibilidade deles tb né….hehe)
      mas são só detalhes pra tentar ajudar na evolução….
      no mais, parabéns pelo projeto rapaz……
      se o cliente curtiu, ta ótimo……..
      parabéns kra….
      abraços….

Participante

Para vender pra um cliente está ótimo Endrigo, mais para nois aki do forum… esse naum um dos seus melhores trabalhos, já vi melhores seu viu macho. mais é isso ai irmão.

Participante

Valeu pelos comentários, Nandim e Eldson !!!!
      Esse projeto em particular ficou bem grande (perto da casa dos 100Mb de arquivo) e algumas coisas realmente eu não tive como mexer por falta de tempo hábil e claro pela falta de blocos bons para harmonizar melhor a cena. A textura do balcão dos fundos ficou com aparencia estranha mesmo na vista de longe Nandim, porém nas imagens de mais perto ela ficou bem legal. E Eldson, concordo contigo mesmo, mas essa cena eu já sabia q seria complicado de dar uma produção legal parte por falta de material, parte por minha limitação em conhecimento mesmo, porque estou evoluindo ainda no processo e tem bastante coisa q ainda preciso assimilar para melhorar, e estou correndo atrás mesmo para isso. Outro fator também foi o tempo de render, q mesmo sendo feito em motor PM, demorou um tempo bem alto para renderizar, acredito que pelo fator de tamanho que o arquivo ficou. Isso, aliado ao pouco tempo q tinha e a falta de materiais acabou sendo traduzido nessa cena e em outras ( que por enquanto não posso postar aqui), mas o resultado ficou satisfatório no balanço total do trabalho.
      Em breve eu posto mais estudos e trabalhos – e pretendo ainda sim dar um UP nessa cena e ai posto aqui pra vcs.
      Abração pessoal!!!

Participante

bom dia !!!

estou fazendo um Galpão de Matérias de Construção, estou com quase todos os componentes desenhados menos um… uma Gondola de Conexão, essa gondola o cliente quer que tenha umas cestas… cara não conseguir desenhar como ele deseja, mais peço a sua ajuda se vc tiver por favor me der uma força.

desde ja agradeço a ajuda.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.