Kerkythea

luzes especificas

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    525 Views Posts

Participante

ola, meu nome eh Anelize e eu uso o Kerkythea como renderizador. atualmente estou fazendo um projeto de iluminação e tenho que usar luzes especificas (par 38 e Ar111).
      tenho diversos blocos de luzes ies, mas nao sei como achar especificamente essas luzes… alguem pode ajudar?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Bom dia!
      O importante antes disso tudo é deixar ciente que o fórum tem regras, e que é importante seguir para que o grupo tenha o melhor em aproveitamento.
      Primeiramente vc deve se apresentar ao grupo – pode fazer isso clicando AQUI
      Quanto as luzes, pelo que sei tem vários fabricantes que disponibilizam arquivos ies para download em seus sites. Para isso, basta saber qual é o fabricante que vc quer usar e ver se em seu site tem essa disponibilidade de arquivo.
      Abraço e sucesso!

Participante

desculpa, axei que pudesse me apresenta direto junto com a pergunta…
      enfim… eu baixei luzes ies do revoluz e baixei tbm o catalogo deles, mas eu nao consigo fazer associaçao entre a lampada do catalogo e o nome dos arquivos ies… tem alguma dica??
      meu problema eh mais esse interpretar o nome das lampadas

Participante

Anelize Paixão, estive no site para tentar resolver sua duvida, e achei uma reposta.

Basta vc ir em catalogo, e depois passar o mouse sobre a aba “Busca por Lâmpada”. Lá vc vai visualizar os tipos de lampadas desejadas. Depois ira aparecer o modelos. Então basta vc escolher um modelo e ir na pasta onde vc descompactou os arquivos “IES” e procurar pelo modelo ex:

Para o modelo “Duara RE-1492” o arquivo “IES” é “RE-1492-MET-TR 2xFC-D 26W REVOLUZ.ies”.

Casa não encontre um exato. Procure uma mais proxima a linha desejada.

espero ter ajudado.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.