Kerkythea

Luzes volumetricas

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    320 Views Posts

Participante

Oi, Boa tarde a todos,
      Meu nome é Miguel e estou aqui pela primeira vez.
      Tenho uma dúvida relativa a luzes volumétricas, estou a tentar colocar na cena projectores coloridos num palco mas queria aquele efeito de cone de luz, tenho uma imagem mas não sei como postar aqui imagens.
      não sei se é melhor colocar as luzes no sketchup ou no kerkythea e qual o tipo de luzes para este efeito.
      Se alguem me poder ajudar agradecia muito

Um abraço a todos e muito obrigado
      🙂

Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Não é um tipo de luz certo que dará esse efeito, o kerkythea tem a configuração para luz volumétrica porém é meio inviável, demora muito no render e exige um pouco mais de conhecimento, o melhor seria fazendo na pós ^^

Participante

Dá pra fazer isso ativando o volumetric light no KT, porém, faz o render demorar muito, muito mesmo, tornando isso inviável, e por isso deve ser feito realmente no photoshop conforme o Roni já comentou.

Participante

Oi, desde já obrigado pela ajuda,
      Mesmo demorando muito a fazer o render gostaria de experimentar mas não sei como activar esse tipo de luz no kerkythea, se me dissesse como ajudaria bastante 🙂
      muito obrigado pela preciosa ajuda

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.