Kerkythea

macetes do KERKYTHEA !!!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    594 Views Posts

Convidado

Olá pessoal tudo bem?
      É o seguite sou empreiteiro civil (autonomo ) e descobri o sketchup a cerca de 20 dias e até ja fiz um 3D baseado em uma planta baixa que o engenheiro passou ,olha ficou joía ! (claro que nada que se compara o que voces fazem) e por ser o primeiro ,bom !apresentei a um possivel cliente que quer que eu construa seu sobrado e o sujeito gostou tanto que vi ai um tremendo diferecial para o meu trabalho.pois bem agora quero aprender a renderizar e baixei o KERKYTHEA + SU2KT mas não sei nem como colocar o desenho no programa alguem tem algum material sobra o assunto? obrigado e até +.

Participante

Amigo o kerkythea é um ótimo programa para renderizar, principalmente por ser grátis, no site do kerkythea existe um tutorial totalmente em português, muito bem explicado, agora se você quer imagens realistas, e com mais velocidade use o vray para sketchup, esse vc acha também tutoriais grátis mas só em inglês, em breve teremos o video tutorial em português, acompanhe
      http://andeciuala.blogspot.com
      para mais detalhes e o lançamento do vray para sketchup.

Participante

Eu tenho um tutorial !!não tudo aquilo mas ja ajuda!! se te interessar eu mando pra você.
      Ele tem:A primeira parte como exportar para kerkythea e segunda parte e ajuste de materiais são 24 paginas.

Se você tiver tutorial em ingles pode mandar para mim que eu traduzo e compartilho com todos no forum.

Convidado

Ferreira escreveu:
      Eu tenho um tutorial !!não tudo aquilo mas ja ajuda!! se te interessar eu mando pra você.
      Ele tem:A primeira parte como exportar para kerkythea e segunda parte e ajuste de materiais são 24 paginas.

Se você tiver tutorial em ingles pode mandar para mim que eu traduzo e compartilho com todos no forum.[/quote

Pode me mandar também? wilson arroba uol.com.br
      Obrigado desde já.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.