Kerkythea

Mais alguns render da casa de projeto

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    389 Views Posts

Participante

Participante

Cara, aquele vidro no guarda-corpo está muito grande, tem que colocar alguns suportes para ele. O vidro não pode ser tão grande.

Abraços

Participante

Olá gustavo…
      eu não gosto muito de dar sujestão pq não sou um profissional no SU.
      Mais olha só.
      a- a questão do vidro, é como o vitor disse.
      e no topo da escada teria que ter uma abertura no vidro para passar vc não acha?
      e aquela textura no chão ao lado do deck cha que ela não é usada no chaão…
      as arvores estão muito repetidas.
      a casa ta bem modelada gostei.

mais no mas tudo legal.
      bom trabalho.

Participante

sim, entendo as criticas de voçes, mas eh só para mostrar a cara para o professor, aquele vidro eu vou ajeitar sim, mas soh mais alem, antes da entrega, mas quero que seja vidrao grandao mesmo, e a portinha, pode dexa q eu vou fazer heheehe, soh queria mostrar a casa em geral mesmo

vlllw

Participante

Gustavo, estava vendo na 3ª imagem, a pessoa vai subir pela escada e tem de pular em cima do vidro, não tem passagem.. E eu mudaria a textura da agua da piscina, é a mesma de onde tem as cadeiras, ficou um pouco extranho. Pelo que percebi voce não aplicou muitos materiais, neh. Mas ficou legal.

vlw..

Participante

Adorei a modelagem, ficou muito boa, como disseram os colegas aí, o seu vidro na parte de cima precisa mesmo de suporte, existe possibilidade de que se encostar sobre ele cair, parabéns pelo render, mas seus materiais devem ser bem editados, para dar melhor realismo na cena. Vejo que Ainda não conseguiu botar um Backround, bota ele, se não prefiro uma fundo mais branco editado no Kerkythea mesmo, ou tente usar um spherical sky (imagem de céu que pode ser editada no Kerkythea mesmo.
      Abraços

Participante

Gustavo. O vidro não pode ser tão grande. Por questão de funcionalidade.

Transporte, instalação e manutenção do mesmo. Se for aula de projeto, isso poderá ser questinado.

E por isso eles precisam de uma estrutura. normalmente de perfil metalico, que não estragará em nada a beleza do projeto.

Participante

como eu ja tinha falado, vou fazer a abertura para o terraço jardim, e o VIDRÃO, ficará do mesmo tamanho, mas divido em varios vidros, mas entendam, eu nem mexi em texutura, eu soh exportei para o KT, e renderizar com a luz solar, é soh para mostrar a ídéia da casa pessoal, hehehehe, sei que tem varios defeitos, mas irei arrumar só depois para a entrega final!!!

tão me BOMBARDIAANDOOO aUhuaheAUHEuheuaheuaE

vlw galera pelas dicas, irei usar todas, eh muito bom posta foto por isso, a galera que sabe mais sempre vai ve alguma coisa para o cara arrumar, isso ajuda…

vlw
      grande abraco

Participante

lucas, são meio que duas piscina, onde estão as cadeiras, tem 5cm de profundidade… depois sim tem a psicina

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.