Kerkythea

Mais um lote na área de expansão

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    355 Views Posts

Participante

Olá pessoal esta ai mais um lote vendido
      Que venham os próximos nos agradecemos rsrsrsr.

Participante

Alex
      Parabéns pelo render
      MAs eu já apanhei muitas pauladas por apresentar o render com o sol batendo por trás, essa sombra toda na frente tira detalhes de avaliação.
      Ah, se trabalhar com o balanço de branco na pós melhoras sobremaneira o render
      Abraços e sucessos

Participante

Aí Alex gostei.

Como o Joshen falou, a sombra é sempre um problema…..ou não?!

No meu caso, mesmo que na realidade a sombra apareça de forma muito dura no alçado principal do projeto, eu faço sempre com que isso não aocnteça, ou seja, rodo o 3D ou dou indicações solares para que sempre dê um efeito bonito no alçado.

Repito, mesmo que a realidade no projeto em questão não se comporte dessa maneira (mas que um 3D “maneiro” sempre agradece).

Abraço.

Participante

Beleza Joshen valeu pela dica mas aqui quando passam um projeto para o 3d
      E entregue a planta de situação a planta baixa os cortes , descritivo de materiais
      e o estudo topográfico em alguns casos, eu já levei uma bronca por fazer desta maneira a meu gosto não obedecendo e colocando sol na frente onde a construtora não pedia
      Como o sketchup tem esta opção nos temos de renderizar exatamente como mandado
      Entendo até a posição rígida da construtora, pois quando e vendido um lote o cliente quer ver a casa dele o mais real o possível nisso o vendedor explica onde vai ter sol e
      Onde vai ter sombra tirando qualquer dúvida na venda.
      Manda quem pode e obedece quem tem juízo rsrsrssr
      Valeu um abraço e fica com Deus

Participante

Belíssimo Trabalho.

Isso que o Alex falou com relação às sombras é muito pertinente, pq para construtoras o dono sempre fica com um cagaço danado, então a gente precisa colocar o máximo de beleza mas se preocupando tbm em nao mentir na imagem. Eu particularmente não vejo mal algum em renderizar o projeto sem a sombra projetada de frente..o importante é passar a informação na imagem de forma eficaz.

Minha única observação é q percebo suas lentes mto retas no enquadramento, acho q vc ta sempre deixando em 35 no campo de visão..e uma leve distorcida, na minha opinião, dá uma certa bossa na imagem. Mas o trabalho ficou muito bom como sempre.

Parabéns.

Participante

Mais um belissimo render heim Alexsandre!!!

O conceito ficou bem legal, e , sendo exigencia de projeto, não tem o q discutir! Muitas vezes isso vai acontecer mesmo, vamos ver que ficaria muito mais bonito a iluminação ou algum detalhe no projeto, mas temos de seguir a determinação dos contratantes… as vezes até rola uma idéia nas reuniões, mas normalmente é do jeito q mandam e pronto! Ai num tem jeito mesmo……
      Parabéns e sucesso!!!

Participante

e aê irmãooooooooooo…ficou show de bola essa imagem viu!,cara concordo com o que foi dito pelos feras mauricio e endrigo…realmente é mto importante a beleza e o detalhamento das imagens de forma realisticas mostrando o projeto na íntrega,mas cmo se diz..o mais importante ainda é a satisfação do cliente,parabens e abraço.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.