Kerkythea

Mais um serviço… casarão

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    395 Views Posts

Participante

Fala Galera, depois de um tempinho sumido por causa da Universidade to postando esse servço que fiz para um amigo meu. Na minha opinião foi o melhor de todos os meus outros… comprei o curso do MC a uns 3 meses e realmente vale a pena estudar e didicar ao Kerkythea. Comentem a vontade..

OBs: So nao mudei o Background pq o cliente curtiu esse ai do renderizador mesmo, mas nada que tire a beleza da cena…

Participante

Belíssimo trabalho!

Só te dou um puxão de orelha pq tu ficou com preguiça de trocar o bg rsrs..num render belíssimo desse. Então minha observação é só o BG mesmo, de resto vc matou a pau.

Estes meninos só me dão orgulho!!

Grande Abraço.

Participante

kkkk, e ai prof… eu disse ai em cima que nao troquei o BG por que o cliente gostou d+ assim, ai nem mexi) kkk, valeu pelo coment, essa ultima deiva ir pro portfolio do curso neh? kkk

Participante

Fala Filhão blz??

Trocar o BG é tao tranquilo q vc pode entregar uma com o BG q ele adorou e outra pra vc apresentar no seu portfólio…pq pro cliente qqr coisa no quick ta linda..a gente é q se cobra cada vez mais.

Com relação à galeria dos alunos..tem um tempinho q não atualizo, inclusive tem uma galerão ninja q me manda os renders, mas mexer no site é sempre trabalhoso..e eu to atolado de trabalho, minha esposa ta grávida…e to tendo q me desdobrar pra dar conta de tudo…mas vira e mexe to atualizando e com certeza as suas estarão nessa próxima leva.

Abraços.

Participante

Meus parabéns. Ficou muito bom. Gostei da iluminação da cena e da textura da parede.Vc criou o mapa de bump?

Participante

Bonito trabalho e magníficos renders!!!

Aí professor, tamos mandando bem, heim??? 🙂

Participante

Muito bom render heim!!!

Realmente vale muito a pena estudar o curso do Mauricio!!!

Realmente a cena pedia outro BG……..e também achei estranho na ultima imagem apareceu 2 bolinhas verdes (lembrou dos lazers que o pessoal brinca), mas nada q tire o mérito da linda imagem!!!

Parabéns e sucesso!

Participante

Parabens gostei da modelagem e render….

Participante

a aê guilherme…cara..imagem perfeita..sobre o bg tu mesmo já explicou,então só tnho a elogiar mesmo..otima modelagem e render show,parabéns amigo.

Participante

Impresionante, o declive na parte de traz me deu um KO.
      Cinceramente ta fantastico, as cores claras deram uma simplicidade ao ambiente, e claro adorei os feixos de luz ai.
      Mandou bem mano.
      Meu parabens

Participante

Um KO?? Em fim foi fatality kkkkkkk

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.