Kerkythea

mais uma casa simples

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Endrigo dos Santos Tesch 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  2351 Views Posts

Cara, que casinha simpática, curti muito.

Acho que poderia trabalhar melhor a vegetação da cena, como por exemplo as flores que estão muito saturadas, a grama, apesar de estar bacana alta e pá, ficou estranha na parte onde passa o carro, acho que seria melhor optar por abaixar ela no todo para dar preferência para a calçada ali.A modelagem está bem legal, apesar de ver aparentemente os locais onde o telhado foi copiado,um afastamento maior do que o normal entre alguns locais da telha.

A cara eu curti demais cara, a sua modelagem está ótima, foram só algumas observações para sua evolução mesmo.

Modelagem ótima, eu só senti falta da vegetação na cena, as que foram usadas não estão legais, e a textura da calsada também parece ser defalt do skp, uma de melhor qualidade caíria bem na cena… De resto, Tá show de bola!
    Abração!

po, legal essa casa mano..
    Só achei essa garagem um pouco desproporcional?por onde a pessoa sai do carro? ficou pouco espaço pra abertura das portas… só se a pessoa descer na rua e ir empurrando o carro até a garagem,..
    Masn no mais ta otimo mesmo seu render, bem detalhadinho!!
    Parabens

a casa ta show!! moraria facil numa dessa haha. Mas realmente como falaram, não tem como sair do carro xD

Ficou meio irreal a vegetação no caminho pra garagem. E aquilo ali no asfalto o que é? Parece uma poça dagua… mas tem uma textura de tijolinhos? nao entendi..

Agora fala… os gatinhos tão olhando aquele passarinho em cima da grade??? hahaha, gostei do detalhe.

Eu tb gostei muito do estilo da casinha!
    Só mesmo essa parte da garagem é que ficou mesmo fora, mas é ´so um tapa nisso que fica jóia!
    Parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.