Kerkythea

Manual do Kerky em Português

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    372 Views Posts

Participante

Para os usuários e amantes do Kerkythea um tutorial em Português, em duas partes – I e II – Não é uma tradução, é uma montagem do autor. Este trabalho estava comigo há algum tempo, já havia comentado sobre ele no meu blog. Mas agora conversando com o autor – CHARLES BERGAMO – fui autorizado a distribui-lo. Bem os arquivos estão no meu hd virtual na pasta Kerkythea.

Convidado

Cara, eu só tenho a te agradecer mesmo, trabalho com linux e servidores a muito tempo e participo ativamente da comunidade com HowTo”s (manuais) e ajudando o pessoal, sei o trabalho que da desenvolver materiais assim, to entrando agora nesse mundo 3D, vou tentar me aprofundar para quem sabe atuar em uma área mais artística e criativa da tecnologia, sou muito grato pela sua colaboração mesmo.

O mínimo que podemos fazer é agradecer
      O aceitável que podemos fazer é comentar e divulgar o trabalho do colega.
      O esperado que façamos é seguir o exemplo e ajudar o próximo também.

QUem vive de homenagem é troféu mas todo trabalho sem reconhecimento merecido tende ao fim.

Participante

Excelente iniciativa!!!! Vou dar uma olhada, tenho certeza que será muito útil!! Nem sei como agradeço a vocês!!!!

Obrigado mesmo!!!

Participante

Bem, valeu a dica só um problema, teu HD Virtual nao abre e deve estar com problemas. se puder restabelecer eu agradeço pois estouprecisando ler este manual(tutorial)

abraços Pcesar

Participante

A quem possa interessar além dos bons tutoriais do hd do Padão, que eu já tenho por sinal, tem um blog com muita dica boa que é o Kerkytea.blogspot.com ( prestem bem atenção que o nome do programa não está escrito corretamente é “tea” ao invés de “thea”).
      Os feras Marco Aurélio e Milenamkt dão dicas e truques bem interessantes para problemas que permeiam a curiosidade de todos que se interessam por esse bom renderizador.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.