Kerkythea

Material do sket não esporta para o Kea

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    431 Views Posts

Participante

Olá pessoal,to com um problema……
      Estou fazendo uma apresentação para o E.B, e já tenho tudo desenhado no sket, mas o material não esta indo para o kea, alguem tem uma ideia do que pode estar havendo, desde já, grato a todos…..
      Abraços.

Convidado

você tem o exportador de SU para KT ?
      se não tem, baixe…
      só entrar no site do proprio KT e baixar o plugin lá.

Participante

já tenho tudo instalado, tambem ja tenho desenhos renderizados no kea, mas., este não esta exportando o material……..

Participante

Tem alguns formatos que o KT não reconhece da mesma forma que o SU, como por exemplo .TGA, ele entende o fundo não como transparente mas sim como branco aí cabe a vc configura-lo no KT para que fique transparente, assim como outros formatos , no seu caso verifique na pasta de texturas que é gerada no momento da exportação se o material em questão foi ou não exportado, caso ele exista nesta pasta é pq o KT poderá reconhece-lo, caso contrario, sugiro que especifique melhor o material para que tentemos ajuda-lo, pois este é um fato até então inusitado para mim! Espero ter ajudado!

Participante

O nome do seu arquivo tem algum acento agudo, crase, ou qualquer símbolo semelhante, pois se houver também dá erro!!! Já aconteceu cmg, o nome era “Casarão Charitas” daí criava as pastas com as texturas mas na hora de abrir a extensão xml vinha tudo preto.

Se for isso mude só o nome na hora de importar!!!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.